Portimão, canil: Ashira, linda, preta, 2 anos, porte grande

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 04, 2008 9:00 pm

Que óptima notícia! Minha linda Ashira, num instantinho vais ficar como nova, toda bonita, elegante e roliça! :D

Muitos parabéns pelos vossos esforços, meninas de Portimão! :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 04, 2008 10:09 pm

passei o dia a pensar nesta menina... nas fotos do antes e do depois e agora chegoa qui e vejo esta boa noticia... :D

parabéns meninas de Portimão, parabéns mesmo!A vossa acção é imprescindivel para esses meninos que definham dia a dia... agora temos de ajudar os outros!!!

boara lá, madrinhas e padrinhos para os resgatar!!!Ou FATs ou donos!!! eu sei que para quem pretende adoptar estes animais não estão "bonitos" mas por isso mesmo... adoptar um animal destes pode fazer toda a diferença!Eles precisam de donos que os façam regressar á normalidade, alimentados , com saúde e felizes!
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sábado jul 05, 2008 12:19 am

Tens toda a razão Antigona, adoptar um animal destes pode fazer toda a diferença! :lol:
Sendo assim...temos candidatos?? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 12:37 am

Doninhos mil estrelas para a linda Ashira. Ela merece tanto ser feliz depois do que passou no canil. :cry:

Minhas queridas, durante uns dias não venho à net, porque estou muito triste. O meu Kiko já é uma estrelinha no céu dos cães. Foi hoje adormecido. Era apenas uma questão de dias até ele sucumbir de vez, pelo que eu decidi que ele não devia sofrer mais. Ninguém merece sofrer, nem humanos nem animais. O meu menino mais lindo, o meu preferido, posso confessar, esteve comigo 12 anos e só me separei dele para ter os meus dois filhos. Foi amor à primeira vista, assim que o vi, e adorava-o. Está a ser muito doloroso para mim, parece que uma parte de mim morreu com ele. :cry:
Descansa, finalmente, em paz, meu querido Kiko. Nunca deixarei de te adorar. :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jul 06, 2008 12:56 am

Lamento mesmo muito e sei a dor..conheço-a muito bem.

Força aí!
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 1:23 am

Obrigada, Taro, pelo apoio. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jul 06, 2008 7:48 am

Força eu sei o que é isso, já passei por isso duas vezes e nem quero pensar que ainda tenho quatro amores aqui em casa e uma delas já com 12 anos a minha cocker.

kikodemo Escreveu:Obrigada, Taro, pelo apoio. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 12:36 pm

Obrigada, Lili. Estou tão triste que nem consigo vir dar ânimo aos meninos e meninas que tanto precisam de apoio. Quando me recompuser volto em força para vos ajudar. :cry:

Agora tenho de dar muita atenção ao meu Demo, que era o amiguinho inseparável do meu Kiko, há 11 anos. Como ele sofre do coração, o vet diz para eu ter muito cuidado com ele e dar-lhe toda a atenção possível, para ele não sentir tanto o desaparecimento do amigo. Coitadinho deste meu menino, está tão baralhado por não encontrar o Kiko em casa. :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jul 06, 2008 12:59 pm

Kikodemo.. só agora vi o seu post.. custa nos sempre quando um menino nosso se vai.. nem tenho palavras para tal sofrimento. Apenas lhe quero dar muita muita força!! e dizer que lá em cima, o seu menino está a olhar para si, por si e pelos seus amiguinhos, e com certeza que a quer ver mais animada e feliz. De certeza que ele está a contar os dias, e os minutinhos todos, à espera que lá em cima todos juntos voces se possam reencontrar. Nao duvide!! Esse dia há-de chegar, mas até lá ele vai olhar por voces.. Força!!
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 7:39 pm

Obrigada, Nadea. :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo jul 06, 2008 8:07 pm

maria joão, só agora vi o seu post :cry: nem tenho palavras para tal sofrimento. :cry:

Pense q o Kiko agora está num lugar onde não há dor nem sofrimento, agora é mais uma estrelinha a brilhar junto com a minha querida lucky.

Força :!: Muita Força para si e para o resto da família :!:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 8:10 pm

Obrigada, hjos. Sim, agora o meu Kiko está junto da sua Lucky e de todos os meninos e meninas que são estrelinhas no céu dos cães. :cry:

Não esqueçam a linda Ashira, ela precisa muito de doninhos bons.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo jul 06, 2008 8:17 pm

elsasmc Escreveu:Imagem
tens razão maria joão, não nos podemos esquecer desta menina linda q precisa de um doninho 5*****
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

segunda jul 07, 2008 6:20 pm

Esta bichinha é linda!
Já repararam que tem duas cores de olhos distintas!
Um olho é castanho claro e outro castanho escuro :D
teresaalvo
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2008 5:07 pm

quarta jul 09, 2008 2:08 pm

Nesta última foto publicada da Ashira , o seu olhar é tocante! Parece estar a perguntar-nos:

O que é que tens feito até agora para me tirar daqui? Vês as condições em que estou a viver? Achas isto justo?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”