Todo o tipo de sugestões são bem vindas

Obrigado.
Moderador: mcerqueira
Mas informe-se para saber como usa-la.TheGreatDane Escreveu:POde usar uma coleira de treinamento
Por causa dessa sensação desagradável que lhes provoca é que os cães normalmente deixam de puxar. é a causa=efeito.Romena8 Escreveu:O melhor a usar é mesmo o peitoral, pois nao lhes magoa o pescoço quando puxam, evitando k "sufoque".
Essa tendencia k ela tem para puxar é normal na maioria dos cães.
Concordo plenamente Nuno, noto uma grande diferença na reacção das pessoas quando a minha minha cadela usa coleira. Provavelmente o peitoral dá um aspecto mais simpáticoNuno_Coelho Escreveu:
Uma reação que noto nas pessoas é que sendo um cão médio grande, se for de coleira o cão parece-lhes sempre mais agressivo e têm sempre mais receio. Já com o peitoral, não lhe ligam tanto.
Percebeu tudo mal ou eu não me expliquei bem.IsabelMello Escreveu:Pois é André, isso é o que dá ter cães que são mal educados.
Neste caso o que ensinaste foi: Puxa que o dono não se importa, seja por causa do que for.
Já pensaste que nos dias de hoje, como a lei está, e como isto se deve por para o mês que vem que transmites uma imagem super negativa da raça?
Já reparaste que é mais "saudavel" quer para o cão quer para o dono ter um animal tranquilo que não assusta a vizinhança?