Manter e Cuidar Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
5* Pedro....Tiveste uma paciência do catano...lol....
Ta muito esclarecedor....para quem for iniciante (eu) isto ajuda mesmo muito....mas embora que eu tenho uma vantagem tenho quem pos aqui este post a minha beira....lolol
Gezzmo ta espectacular...olha eu breve faço anos....ve la a prenda que me dás...
cumps...
Ta muito esclarecedor....para quem for iniciante (eu) isto ajuda mesmo muito....mas embora que eu tenho uma vantagem tenho quem pos aqui este post a minha beira....lolol
Gezzmo ta espectacular...olha eu breve faço anos....ve la a prenda que me dás...

cumps...
<p> André Carvalho</p>

-
- Membro
- Registado: domingo jan 13, 2008 11:14 pm
Eu tenho 2 terrarios 1 com 60 cm d largura 45cm de fundo e 40 de altura. e outro com 80 de largura 45 de fundo e 40 de altura.
Qual é o mais adequado para um casal de geckos leopardo tendo em conta que eles não vão ficar pequenos para sempre e acho que o de 60cm acabaria por ficar pequeno para os 2 exemplares já grandes.
e depois claro temos de ter em conta que a família pode aumentar lol
Qual é o mais adequado para um casal de geckos leopardo tendo em conta que eles não vão ficar pequenos para sempre e acho que o de 60cm acabaria por ficar pequeno para os 2 exemplares já grandes.
e depois claro temos de ter em conta que a família pode aumentar lol
O de 60 dá bem para o casal, apesar de ser aconselhado manter machos e femeas separados.
Se a familia aumentar, utilizas o terrário maior..
abraço
Se a familia aumentar, utilizas o terrário maior..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro
hmmm mas pode causar muitos problemas se estiver a femea junto com o macho?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Vão criar...
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Exactamente. Vão tar sempre a cruzar e isso pode não ser bom para a fêmea..PeaceandLove Escreveu:Vão criar...
Cumps
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro
ja entendi, o melhor mesmo entao é comprar um faunario para separar o macho da femea por uns tempos se nao o macho só quer festa e não pode ser lol