Grilos !
Moderador: mcerqueira
Boas !Depois de pesquisar e de andar a ler umas coisas cheguei a conclusao que ha quem consiga arranjar grilos muito mais baratos do q eu (650 grilos por cerca de 11 euros como ja li por aqui ) gostava q me endicassem onde posso encomendar essas quantidades e a esse preço .
agradeco respostas obgd
agradeco respostas obgd
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 28, 2008 9:11 pm
podiam enviar PM tambem para min?!
-
- Membro Júnior
warning agradeço a intenção , mas nao tenho nenhuma PM
!!!!! nao sei o que se passa, podias enviar outraves,? hasta 

-
- Membro Júnior
alguem me podia enviar PM tambem para min!!?? Agradeçia
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm
Alguém sabe o que se passa com essa loja de alimento vivo? Não respondem aos mails e quando responderam foi a dizer que só tinham x e y tamanho de grilos...
1.1.0 Pogona vitticeps
Comigo já aconteceu algo semelhante.
Vocês ja pensaram em ter uma cultura de tenebrio em casa, que é mesmo muito facil de ter, para salvaguardar destas situações?
É certo que o tenebrio nao é uma alimentação muito boa, mas seguramente que é melhor que passar fome!

Vocês ja pensaram em ter uma cultura de tenebrio em casa, que é mesmo muito facil de ter, para salvaguardar destas situações?
É certo que o tenebrio nao é uma alimentação muito boa, mas seguramente que é melhor que passar fome!

O segredo é esqueceres-te deles...
So tens de alimentar os escaravelhos com pao recesso e batata e cenoura e deixa-los morrer todos... Passado mes e meio se fores ver no substracto de certeza que já vais ver larvas de tenebrio pequanitas!
E depois é um ciclo...
So tens de alimentar os escaravelhos com pao recesso e batata e cenoura e deixa-los morrer todos... Passado mes e meio se fores ver no substracto de certeza que já vais ver larvas de tenebrio pequanitas!

E depois é um ciclo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
pá, eu tenho os escaravelhos em frascos com farelo. outros estão na caixa onde tinha e tenho tenebrio mais antigo. "burrifei-me" na caixa para ver se sacava criação. e deixei eles irem nascendo lá dentro. espero que quando voltar de ferias ja tenha algum resultado no que diz respeito a quantidade de escaravelhos mortos. Isto, se não morrerem de sede ou de fome(mas a caixa tem farelo)