Rações - Gama de loja e gama de vet e vantagens do borrego

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta mai 28, 2003 6:03 pm

Bom, o que transcreveu, possivelmente de um site da Eukanuba, não é novidade para a maioria pois estes assuntos estão mais que batidos, mas é útil para alguns que não acompanharam este fórum desde o principio.

Já vi que o marketing da Eukanuba funciona :)

Não analise as rações através dos textos direcionados ao marketing do produto. Pegue nas composições das rações e analise ponto a ponto, produto a produto, e pense no seu caso em especial, ou no seu cão.

Em certos pontos que transcreveu a Eukanuba é ultrapassada por outras marcas. Algumas estão mesmo bem à frente.
Não estou a dizer que a Eukanuba é má, neste momento é a que utilizo, mas meramente porque ter tido dificuldades na entrega a tempo e horas da(s) marca(s) que considero melhor(es).

Mas cada um analisa o seu caso e decide. Decidir por textos escritos por outros, não serve de muito.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta mai 28, 2003 9:04 pm

OK! isto está confuso...
A minha experiencia diz-me que a RC Vet Size é basicamente igual aquela que se vende em lojas e o preço é basicamente o mesmo. Segundo o meu vet, a RC Vet size tem diferenças nas gamas para cães de grande porte, mais vitaminas e etc e tal... resta saber se assim é??? Como o meu cão come RC Mini Young Adult é igual, mas por conveniencia minha compro no vet. De momento mudei para a Hills e tudo bem, pelo bonito mas também não tenho nada a dizer da RC, é uma boa ração pelo menos para cães pequenos e peludos :lol: :lol: :lol:
saudações Alex
Responder

Voltar para “Cães”