CACHORRINHAS- EXTREMAMENTE URGENTE
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 01, 2004 12:18 am
- Localização: Cães: Blacky (Pinscher Alemão) e Tuxinha (Pondengo Português)
Gato: Chico (Inglês Preto)
Amigos, tenho uma boa notícia para vos dar: Uma das meninas já está "prometida". Em princípio irá embora no próximo fim de semana. Irá para o norte, para uma quinta de um familiar de um amigo do meu filho. Estamos a torcer para que ela tenha toda a sorte do mundo. Que a tratem bem, e nunca a abandonem é tudo o que pedimos.
Agora tenho mais uma pessoa que diz estar interessado por outra das meninas. Viu o meu anúncio na SOS animal e entrou em contacto através de email. Vamos lá a ver o resultado. Não percebo porquê, mas todos os ex-supostos interessados, não me respondem mais, a partir do momento que eu peço um contacto telefónico...
Obrigada a todos que nos têm tentado ajudar.
Agora tenho mais uma pessoa que diz estar interessado por outra das meninas. Viu o meu anúncio na SOS animal e entrou em contacto através de email. Vamos lá a ver o resultado. Não percebo porquê, mas todos os ex-supostos interessados, não me respondem mais, a partir do momento que eu peço um contacto telefónico...
Obrigada a todos que nos têm tentado ajudar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Noninha, que bom uma menina ir para casa de pessoas amigas. Agora faltam as outras meninas que precisam de famílias 5***.
Estou a torçer por elas.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Isso é mesmo para desconfiar
se não querem dar o contacto é porque têm algo a esconder 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Júnior
Mais um a quem pedi o número de contacto e até agora, não recebi resposta... Não pode mesmo ser pessoa com boas intenções. Se assim é, ainda bem que não respondem. É a primeira vez que me vejo nestas complicações, nunca pensei que fosse tão difícil, pois infelizmente não se pode confiar nas pessoas. Os casos dos quais tenho tido conhecimento, através da net, têm-me feito conhecer melhor o ser dito "superior e inteligente". Actos que nunca julguei serem possíveis de acontecer têm-me posto de "pé atrás" por isso, apesar de muitas pessoas me poderem julgar mal, eu prefiro adormecer as pequeninas do que as "despachar" para casa de algum anormal.
-
- Membro Júnior
Apenas uma das meninas já está em casa dos novos doninhos. Felizmente ficou aqui perto numa quinta e ao que parece os donos são 5 *****.
Tem sido tão complicado...Não percebo porque razão as pessoas se recusam a ter cadelas!!! Continuamos com duas encantadoras e meiguinhas cadelinhas. São tão queridas e dão tantos beijinhos que só apetece agarrá-las e retribuir todos os mimos.
Tem sido tão complicado...Não percebo porque razão as pessoas se recusam a ter cadelas!!! Continuamos com duas encantadoras e meiguinhas cadelinhas. São tão queridas e dão tantos beijinhos que só apetece agarrá-las e retribuir todos os mimos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ainda não foram todas?
Faltam então, dar duas, né?
Quais são as que faltam? É que há diferenças nelas
Leo

Quais são as que faltam? É que há diferenças nelas

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Olá a todos, boa noite. Peço que me desculpem a tão grande ausência. Devo-vos uma explicação quanto à situação das pequenitas (agora já bem grandinhasleonildecarvalho Escreveu:Ainda não foram todas?Faltam então, dar duas, né?
Quais são as que faltam? É que há diferenças nelas![]()
Leo

Duas delas já se encontram com os seus novos doninhos, falta apenas uma. Mas tenho duas pessoas interessadas. Uma delas, em princípio, virá domingo (sem compromisso) conhecê-la. Espero que se encante por esta doçura.
Leonilde, eu teria todo o gosto em colocar aqui a foto da menina que restou, mas sinceramente não faço ideia como fazê-lo. Se não se importar de me dar o seu contacto através de PM, eu enviar-lhe-ei as fotos e mais uma vez, abusarei da sua boa vontade, para as colocar aqui no fórum.
O meu muito obrigada a todos.
-
- Membro Júnior
Aqui vão umas fotos da menina que ainda está connosco.

Ao que parece esta menina está com azar. O casal que se tinha comprometido em vir conhecê-la no passado domingo, à última da hora arranjou uma desculpa esfarrapada e baldou-se...
Entretanto tenho tentado entrar em contacto com a outra pessoa interessada, mas não tenho conseguido.
Vamos lá a ver se conseguimos arranjar uma família para esta lindinha, que é um potinho de mel. Muito obediente, inteligente e super meiga.

Ao que parece esta menina está com azar. O casal que se tinha comprometido em vir conhecê-la no passado domingo, à última da hora arranjou uma desculpa esfarrapada e baldou-se...
Entretanto tenho tentado entrar em contacto com a outra pessoa interessada, mas não tenho conseguido.
Vamos lá a ver se conseguimos arranjar uma família para esta lindinha, que é um potinho de mel. Muito obediente, inteligente e super meiga.