Desabafo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quarta mai 28, 2003 5:46 pm

Ola a todos! Eu sou nova aki no forum, estive a ver as vossas mensagens e axei muito muito bom esta troca de ideias e experiencias e então resolvi registar-me! :)

Mas neste momento venho para desabafar, estou a entrar em paranoia com a minha gatinha que esta constipada à mais de 1 mes, e não ha meio de ficar totalmente boa!! Ja perdi a conta das vezes que tenho ido com ela a veterinaria!!! Sera que e so mesmo constipaçao?
Tenho tanta pena dela, era tao brincalhona e agora anda tao desanimada... :( Ja nao sei o q fazer... 1 dia parece que vai melhorar, no outro ja esta em baixo outra vez...
Enfim..., tem sido 1 pesadelo mas tenho esperança. :)

Beijinhos para todos
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta mai 28, 2003 6:32 pm

Olá Rafacavaleiro

Se acha que o vet. onde leva a sua gatinha não esta a dar a atenção necessária ao problema, porque não tenta mudar de vaterinário?
O relacionamente entre nós e os clinicos tem de ser de máxima confiança e é muito agradável quando nos sentimos preocupados, sabermos que temos em quem confiar. Mude as vezes que for preciso e o mais depressa possível pois parece-me que o seu animal não esta muito bem.

As melhoras e dê notícias

Franc
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta mai 28, 2003 11:00 pm

Olá! ;)

Pois o mesmo digo eu: não me parece que o seu vet. esteja a ajudar muito. A Franc tem razão. Quando não temos plena confiança no vet, só há uma solução: mudar. E o mais depressa possível, antes que seja tarde!
Infelizmente há muitos vet. que não deveriam existir. Isto, claro não é para se passar a desconfiar de TODOS, nem para deixar de ir, evidentemente (os foristas que cá andamos há algum tempo sabem de que estou a falar!) mas para procurar até encontrar um que nos ajude e seja competente, é fundamental. Essa persistência de mal estar na sua gatinha tem que ser devidamente investigada. Ela já fez análises, por exemplo?
Tente uma outra opinião.
As melhoras para a sua bichinha! Não desista!
Um abraço!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

quinta mai 29, 2003 12:39 am

:( :( :(
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sexta mai 30, 2003 4:58 pm

Ola!! Obrigada pelo o vosso apoio! :D
Pois, eu tb ja pensei nisso, mas ela ja e «minha vet» ;) à muito tempo e confiu nela, mas axo estranho a demora. Ela diz-me que o tempo tb ñ esta a ajudar.... :?
Vou-lhe pedir analises!!! Com as analises de certeza que deve-se conseguir descobrir alguma coisa!!
Eu vou dando noticias! E kuando poder vou colocar fotos dos meus bixanos no meu album. :D

Beijokas para todos
Loiravan
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 9:53 am

quarta jun 18, 2003 11:23 am

OLá Rafacavaleiro!!!

Como já mandaste a mensagem há algum tempo, espero que a tua gatinha esteja já recuperada, brincalhona como era....

Miaus para ela
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”