A carolina precisa de uma familia.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
nadea Escreveu:Por tudo minha linda... mereces estar lá em cima e encontrar um dono que te ame muito muito!! A tua estrelinha vai brilhar!!
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Minha linda.. upa pah!!
mereces encontrar um doninho rapidinho.. nao desististe da vida minha linda, e com muita força e preserverança cá estas tu.. nao te vamos abandonar!! a divulgaçao continua.. ainda te vamos ver numa casinha cos teus doninhos 5 estrelas e a ser muito feliz!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Minha linda menina! Ainda não desisti de ti!Falo de ti a toda a gente que conheço e mando mail para que passem a palavra!!
Desistir é proibido!!!
E agora um saltinho grande para a 1ª pág.!!!
Desistir é proibido!!!
E agora um saltinho grande para a 1ª pág.!!!