Será acne?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jul 07, 2008 2:00 pm

LenaPS Escreveu:prefiro que fique zangado comigo um dia do que doente.
Beijokas =)
mais vale :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jul 07, 2008 2:09 pm

É isso mesmo.. nao facilitar. a minha tambem odeia sair de casa.. mas é tudo para bem deles.. boa sorte!! :wink:
susinha
Membro
Registado: quarta jan 03, 2007 5:58 pm

segunda jul 07, 2008 10:25 pm

Acho que é mesmo o melhor que faz... Se não têm certeza, mais vale confirmar :wink:

:?
Mas o alcool a 70º é precisamente aquele que se vende em supermercados, é aquele que se utiliza em casa... O alcool de 90º ainda é mais "concentrado" e só é utilizado para coisas muito pontuais, é mais "forte" que o de 70º tendo maior poder desinfectante.
<strong>Susana</strong>
susinha
Membro
Registado: quarta jan 03, 2007 5:58 pm

segunda jul 07, 2008 10:29 pm

Afinal tenho os dois cá em casa, pelos vistos vendem-se os dois em supermercado, já não sei qual é o quê... :roll:
<strong>Susana</strong>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jul 08, 2008 9:03 pm

Mesmo que se vendam os 2.. e vendem se.. é um engano dizer que a 90º é mais concentrado logo mata mais ou é mais eficaz.. ou mais agressivo.. nao sei se atraves de pesquisas na internet encontrará.. mas para quem trabalha em lab sabe que álcool a 70º apesar de mais diluído do que o a 90º, é mais abrasivo e tem um poder desinfectante ainda mais eficaz pois mata grande parte das microrganismos patogenicos.. no entanto nao quero com isto dizer que o a 90º nao desinfecta as ferias.. muito pelo contrario.. apenas digo que o a 70º sendo o mais abrasivo.. nao é o mais adequado para a desinfecçao de feridas nos humanos, muito menos em animais. Mas eu heide pesquisar e perguntar lá na univ e tentarei explicar-lhe de uma forma mais convincente :P
Responder

Voltar para “Gatos”