ADOPTADOS:D!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
q bom
felicidades para as meninas na sua nova familia

felicidades para as meninas na sua nova familia
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>

Nem acredito que as maninhas foram adoptadas !!!!
Pessoal UMA NINHADA INTEIRA, 11 CACHORRINHOS EM POUCO MAIS DE UM MÊS!!!!!!!!! A MAIORIA MENINAS !!!!!
PARABÉNS A TODOS E TODAS!!!
Parabéns Mauro

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Felicidades para todos estes cachorrinhos lindos 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
- Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)
Só hoje vim ao forum e fikei muito feliz quando reparei k as maninhas da minha Mimi já tinham sido todas adoptadas.
Desejo do fundo do coração k sejam todas muito felizes...
Parabéns Mauro, pelo excelente trabalho.

Desejo do fundo do coração k sejam todas muito felizes...
Parabéns Mauro, pelo excelente trabalho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Deveriam alterar o tópico para ADOPTADAS

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Ola meus amigos!!
Desde já o meu grande obrigado pela colaboração de todos, foram espectaculares, sem voces era impossivel ter ajudado estas meninas!
e meninos lol
Eu apaguei o petsite, pois ainda hoje recebo mensages e telefonemas, ha mais meninos e meninas para dar escuso de fazer perder tempo as pessoas que procuram amigos de 4 patas.
Peco e se puderem enviar o link dos vossos petsites para o meu mail assim consigo ir vendo as evolucoes!:)
Obrigado mais uma vez, URRRA URRRA MENINAS E MENINOS, FELICIDADES NAS VOSSAS NOVAS CASAS!!
Desde já o meu grande obrigado pela colaboração de todos, foram espectaculares, sem voces era impossivel ter ajudado estas meninas!
e meninos lol
Eu apaguei o petsite, pois ainda hoje recebo mensages e telefonemas, ha mais meninos e meninas para dar escuso de fazer perder tempo as pessoas que procuram amigos de 4 patas.
Peco e se puderem enviar o link dos vossos petsites para o meu mail assim consigo ir vendo as evolucoes!:)
Obrigado mais uma vez, URRRA URRRA MENINAS E MENINOS, FELICIDADES NAS VOSSAS NOVAS CASAS!!