Peixes de agua quente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Gatiinha
Registado: terça jan 22, 2002 9:43 pm

quarta jan 23, 2002 2:42 pm

Olá eu sou nova aqui e já vi k há mtas pessoas interessadas em peixes.
Eu gostava de saber onde se vendem peixes com boa qualidade e k sejam acessiveis. Moro no Porto portanto se alguem conhecer sitios com peixes bonitos e resistentes ou até k venda contacte-me. :)
Mto obrigada, Gatiinha
JOCA
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 24, 2002 3:47 pm

Olá :D
O aquário virginia na rua st catarina tem muitos peixes de várias espécies e resistem muito, para teres uma ideia tenho alguns com 3 anos.
Fica bem
Joca :lol:
Napalm
Registado: sexta mai 31, 2002 12:23 am

sexta mai 31, 2002 12:57 am

Embora seja de Lisboa, existe uma loja no Porto que considero de muito boa qualidade e que me deixa com saudadades da Visitar. O seu nome é Natantia, e julgo q fica numa rua chamada "Rua das Oliveiras".

Tem um lindissimo aquario de agua salgada na montra, e possui os peixes muito bem tratados.

Espero ter ajudado.
David Felix
bluedoll
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 7:23 pm

sexta mai 31, 2002 11:22 pm

eu moro no porto e ha duas lojas que eu gosto muito... uma xama-se escalar e é na rua formosa axo eu... sei k é perpendicular á rua da alegria, a loja por vezes n tem mta variedade, mas o preço é bastante acessivel... e ha outra que se xama Aquamundo, so n sei explicar mto bem onde fica... é pos lados do palacio de cristal... se kisers mais informaçoes eu tento descobrir a morada.
kt a loja k falaram aq. virginia... eu ja la fui uma vez... mas axei akilo tao pekenino... e qd la fui os peixes tinham acabado de xegar logo nem pude comprar algum...
mas conhecem o escalar?? K axam??
cumprimentos
bluedoll
Membro

sexta mai 31, 2002 11:23 pm

eu moro no porto e ha duas lojas que eu gosto muito... uma xama-se escalar e é na rua formosa axo eu... sei k é perpendicular á rua da alegria, a loja por vezes n tem mta variedade, mas o preço é bastante acessivel... e ha outra que se xama Aquamundo, so n sei explicar mto bem onde fica... é pos lados do palacio de cristal... se kisers mais informaçoes eu tento descobrir a morada.
kt a loja k falaram aq. virginia... eu ja la fui uma vez... mas axei akilo tao pekenino... e qd la fui os peixes tinham acabado de xegar logo nem pude comprar algum...
cumprimentos
bluedoll
Membro

sexta mai 31, 2002 11:23 pm

cumprimentos
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado jun 01, 2002 8:47 pm

Repararam que estão a responder a um tópico de janeiro?
Responder

Voltar para “Peixes”