Bébés p/ adopção URGENTE gordita e castanhinha devolvidas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Penso que nao se entendeu como uma provocaçao.. penso que a resposta que obteve foi apenas uma tentativa, como eu já tinha feito, mas desta vez por uma pessoa de direito que faz parte da associaçao, e que apenas lhe tentou explicar a dura realidade.. compreende silviaraquel?? nao teve mal nenhum.. descubra a associaçao o mais rapido que poder.. estes meninos precisam e merecem um doninho!!! vais ver que se adoptar um deles nao se irá arrepender!! 

Não tem problema eu estava apenas a explicar a situação lá
! Mas aparece lá amanha de manha é muito fácil de encontrar, é logo a primeira à direita, depois da rotunda do chimarrao (lido) em direcçao ao hospital amadora-sintra! Tem uma casinha branca ao lado do portão e tudo! estao lá muitas obras, passam muitos camioes, é facil de s situar!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
javascript:emoticon(':)')
Smile
então amanhã lá vou a procura outra vez, é que eu moro na amadora mas ainda fica longe, quando lá chegar pergunto por quem para os poder ver?
Smile

então amanhã lá vou a procura outra vez, é que eu moro na amadora mas ainda fica longe, quando lá chegar pergunto por quem para os poder ver?
-
- Membro Veterano
oh ja vi que o menino que gostava já foi adoptado... ainda bem para ele
tem-me sido impossivel ir a associação por andar em entrevistas de trabalho, peço desculpa!

tem-me sido impossivel ir a associação por andar em entrevistas de trabalho, peço desculpa!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Silvia o menino já foi adoptado mas a gordita é igual e mais meiguinha é um amor chora para lhe pegarmos ao colo,fale com a sua avó
silviaraquel Escreveu:oh ja vi que o menino que gostava já foi adoptado... ainda bem para ele![]()
-
- Membro Veterano
pois mas a minha avo quere um menino e essa é uma menina 

-
- Membro Veterano
Silviaraquel, as meninas também são bons animais de companhia, e aquela ideia errada do antigamente que o macho é que é bom as vezes não funciona.. as meninas tem cio e mestruaçao, mas os meninos tambem marcam teritorio a torto e a direito.. isto se não forem esterilizados claro.. a menina é tao linda e pelos vistos tão meiguinha!! mostre a à sua avó.. pode ser que ela se apaixone por ela e esqueça o facto de ser menina.. eu adoro meninas!!!
mas pronto também gosto de meninos..
upa minhas lindas, doninhos para voces rapidinho!!! já mereciam!! 

-
- Membro Veterano
Nadea.... não é por nos porque tanto eu como a minha avo amamos cães sejam do sexo femenino ou do masculino... mas a minha avo so pode adoptar machos porque tem uma cadela que não aceita outras meninas ou só por isso...
-
- Membro Veterano
Eu compreendo então Silviaraquel.. e desculpe não quis tirar conclusoes precipitadas.. peço desculpa.. mas também existem então alguns meninos aqui no forum para adopção.. tinha que ser mesmo com aquelas caracteristicas?? dê uma olhadela por aí.. neste momento existe o Simba um bébé pequenino.. outros meninos noutro forum encontrados no lixo na quinta do conde, e ainda outro tópico também por aqui com bébés em FAT mas já prontos a sair para uma casinha 5 estrelas.. se quiser diga que mando os link's por mp.
Agora voces minhas lindas!!! upa que já estavam na 2a página.. não pode ser !! doninhos rapidinho se faz favor!!
Agora voces minhas lindas!!! upa que já estavam na 2a página.. não pode ser !! doninhos rapidinho se faz favor!!