Ola
Utilizo pela 1.º vez o forum.
Adquiri na semana passada um papagaio cinzento bebe com cerca de 3 mesas e meio. Está a comer papa 3X dia, no entanto acho-o esfomeado e gostava de saber quando lhe posso dar mais qualquer coisa para ele comer alem da papa EXACT.
Ele olha para o pao e para a nossa comida completamente esfomeado.
Tambem gostava de saber quando o posso tirar da caixinha de cartão para uma gaiola.
Obrigado
Ines
Papagaio cinzento bébe
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Cara forista Ines
Antes de mais deixe lhe dar os parabens pela aquisição de um animal tão belo.
Os papagaios bebes geralmente são esfomeados, pois ainda não aprenderam a fazer outra coisa senão comer e dormir.
Você quando dá a papa as 3 x ao dia deve dar até ele não querer mais e nos intervalos você pode dar fruta, legumes, etc... não lhe vai fazer mal nenhum.
Aqui no forum existe muita informação de frutas e legumes que pode dar ao seu amiguinho, no entanto nunca é demais relembrar que existem pelo menos duas coisas que não poderá dar ao seu novo amiguinho que é abacate e chocolate.
Com três meses e meio você já o pode ir colocando no puleiro por alguns períodos pois é mais ou menos nessa idade que eles saem do ninho
boas sorte
lmgcardoso
Antes de mais deixe lhe dar os parabens pela aquisição de um animal tão belo.
Os papagaios bebes geralmente são esfomeados, pois ainda não aprenderam a fazer outra coisa senão comer e dormir.
Você quando dá a papa as 3 x ao dia deve dar até ele não querer mais e nos intervalos você pode dar fruta, legumes, etc... não lhe vai fazer mal nenhum.
Aqui no forum existe muita informação de frutas e legumes que pode dar ao seu amiguinho, no entanto nunca é demais relembrar que existem pelo menos duas coisas que não poderá dar ao seu novo amiguinho que é abacate e chocolate.
Com três meses e meio você já o pode ir colocando no puleiro por alguns períodos pois é mais ou menos nessa idade que eles saem do ninho
boas sorte
lmgcardoso