RODRIGO!!!Mais uma história triste. ADOPTADO!!!Fotos Novas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta jul 09, 2008 5:24 pm

As Boas Novas do Rodrigo

LINDO!!!!!!

Refúgio Das Patinhas:

Adopção
No dia 5 de Julho de 2008, saiu a sorte grande a este pequeno lutador. Depois de ter demonstrado ser um lutador, este menino tem agora a oportunidade de ser feliz com uma família a sério. A Ana e a filha Rafaela vieram de Lisboa buscar este menino para fazer parte da sua família. E foi paixão à primeira vista. Obrigada à Ana e Rafaela por esta oportunidade maravilhosa a este menino que, por egoísmo de tantos que por ele passaram, podia já não estar entre nós. Hoje é feliz e tem uma família. Deixamos abaixo fotografias já na sua nova casa, fotografias que mostram muito. Até sempre, pequeno Rodrigo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por leopalma em quarta jul 09, 2008 5:28 pm, editado 1 vez no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 09, 2008 5:24 pm

mas a Jade linda... :cry: :cry: :cry: hoje ha noticias boas.. mas outras muito tristes.. minha pitzinha.. desististe de lutar.. pelo menos já nao sentes sofrimento nenhum.. e estejas onde estiveres forura, como uma estrelinha no céu vais olhar pelas tuas meninas e por todos os meninos que ainda cá ficam, e que estiveram ou estão na situaçao que tiveste.. até sempre linda pedra precisosa..
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 09, 2008 5:44 pm

emocionei-me aver as fotos do rodrigo! :D

a nossa jade pelo visto tornou-se uma estrelinha... não sofrerá mais... agora só conhecerá paz ... aquela que não conheceu cá em baixo... :cry:
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quarta jul 09, 2008 8:59 pm

Muitas felicidades pequenino e bem haja a tua doninha muitas felidades para ela também :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jul 09, 2008 9:29 pm

Muitas felicidades, Rodrigo, tu mereces. :wink:

Descansa em paz, minha querida Jade. Agora és uma estrelinha no céu dos cães e estás bem acompanhada pelo meu querido Kiko, que é uma ternurinha. :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 09, 2008 11:29 pm

o teu kiko já morreu ? :o quem é a Jade ? :o ando a leste :oops:
Que bom queo Rodrigo arranjou uma familia que o ama muito . Ainda a pessoas muito humanas :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 11:32 pm

Infelizmente, já, Reex. Foi este sábado que tivemos de o adormecer porque ele já estava na fase terminal e estava a sofrer muito. Tenho muitas saudades dele, já estava comigo há 12 anos e era o meu menino especial, o meu preferido. :cry:

A Jade era uma menina do Refúgio das Patinhas que estava muito doentinha, era jovem, e tornou-se uma estrelinha no dia em que o meu Kiko também se tornou uma estrelinha no céu dos cães. :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 09, 2008 11:43 pm

:( :cry: :cry: oh , sinto muito
quando estiveres triste pensa que todos vamos morrer , e ninguém cá fica . ele foi mais cedo porque Deus o chamou para junto dele , porque ele era espeçial e a missão dele cá na terra tinha acabado , que era fazer-te feliz :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 11:48 pm

Obrigada pelas lindas palavras, Reex. Ele fez-me muito feliz, era o cãozinho mais meiguinho que eu alguma vez conheci, com pessoas e outros cães. :cry:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 10, 2008 9:01 am

Kikodemo...os meus sentimentos!

E Rodrigo e familia.....um beijinho MUITO apertado e felicidades!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”