URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta jul 10, 2008 11:28 am

Coitadinho do pequerrucho... :cry:
Espero que corra tudo pelo melhor!!
Que ódio me metem estas coisas! Porque é que este país não tem assim um departamento de controlo animal, sei lá!
Isto revolta-me muito mesmo!
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta jul 10, 2008 11:50 am

Alguem me sabe dizer se é um labrador preto e se esses senhores tem 1 filho?
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 10, 2008 2:55 pm

cheguei agora de lisboa... não paro de pensar nele
só quero poder lá ir outra vez amanhã de manhã e vê-lo melhor

eles desconfiam de parvovirose mas mais de esgana
ele teve convulsões depois de eu falar com a ana isabel :cry: foi horrível...
estão a fazer o que podem para ele sobreviver, agora é esperar que seja ele a lutar contra a doença...
fomos pô-lo muito confortável na caminha dele e ainda lá estive a dar uns miminhos... :cry: adoro aquele menino

ele está em boas mãos

é um menino corajoso e esperemos que tenha muita força

:cry:

ele é um labrador preto sim, e tem 5 meses, não 6.
e penso que o senhor tem 2 filhos rapazes
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 10, 2008 2:59 pm

Oh Ana...

Sê forte..pensa assim fizeste tudo ..o possivel e o impossivel!

Agora alguém ha-de cuidar dele para o melhor...independentemente do que seja!

Um beijinho grande
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 3:00 pm

ele agora está em boas mãos, vai correr td bem :)
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 3:01 pm

espero que sim...

Chama-se Marley : )

agora precisava de uma ajudinha para poder ir visitar o Marley amanhã.

vou falar com a Ana Isabel, pode ser que eu possa ir outra vez com o marido dela

o problema é vir para cá

hoje foi fácil, porque para além de eu ter a companhia do meu namorado, o veterinário foi nos ir levar ao metro.

mas amanhã o meu namorado não vai, e não sei se o veterinário tem disponibilidade para fazer o mesmo...

sabem de alguém que me possa dar boleia pelo menos da clinica até ao terreiro do paço? depois vou de barco e apanho o comboio até à moita
vandoxa
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 3:13 pm

Ana, esse grande coração e essa grande força de vontade sempre a trabalhar de grande!!!
Espero que o Marley consiga salvar-se!!Tem de ser muito muito forte!!E eu vou torcer muito por ele!
Mas como é que tives-te conhecimento de tal situação?Sou muito cuirosa... :twisted:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 10, 2008 3:14 pm

Aii aiii tou a torcer pelo Marley, estou com fé e esperança!!! lindo Marley.. has de recuperar se tudo correr bem e ainda ser muito muito feliz!! força!!
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 3:34 pm

o ex-dono mora ao lado do café dos meus pais
eu estava lá, ele sabia que eu era voluntaria do canil então "desabafou"
disse que não sabia o que fazer com o cão e que secalhar eu podia era levá-lo para a associação ou então para o canil para ser abatido

eu quis lá ir ver o cachorrinho, fiquei desolada...
ainda me disseram que queriam levá-lo hoje à criadora para o mostrar e receber outro mas eu não aceitei... disse para dizerem que ele morreu e eu garanti que ficava com ele e que tratava dele.

eles disseram que não queriam o cão caso ele recupera-se, e mesmo que mudem de ideias eu não o dou! NEM PENSAR
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta jul 10, 2008 3:37 pm

Mas o homem ainda queria receber outro de volta???? :o
e o q vai fazer ao outro?!
Ai as nossas leis
vandoxa
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 3:41 pm

Acho que fazes muito bem Ana!
Querem um cão para dizerem que têm? Ah porque é bonito e tal!!!!
Garotos em corpos adultos....
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 3:42 pm

e o dono :twisted: não sabia ter falado logo q o cão ficou doente, foi preciso esperar q ele estivesse mesmo mal :twisted:

pobrezito :twisted: ainda queria ir mostrar a mercadoria danificada :twisted: mete-me nojo, gente dessa :twisted:
só pensa no bolso dele, o animal não conta para nada :twisted:

coitado do novo animal q lhe deem :(

fazes bem em não lhe devolveres o marley, nós vamos conseguir um dono q o estime. :)

ana, sei q não deves estar com cabeça para isso mas se puderes actualiza os outros tópicos, queremos saber como estão os outros meninos
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta jul 10, 2008 4:48 pm

Mais uma história triste... Mais uns donos que só gostam do animal enquanto ele não dá trabalho e problemas (para isso há peluches já muito parecidos com cães de verdade).
Felizmente existem pessoas como a Ana Sofia que se preocupam com estes animais que não pediram licença para existir, e apenas querem ser acarinhados.
Admiro mto o seu trabalho e de todas as outras pessoas que todos os dias fazem da tripa coração para poder tirar animais da rua, de canis e dar aos canitos um pouco de carinho e uma existência mais feliz. Não sei onde vão buscar forças e coragem!
Espero as melhoras do Marley e se for necessária ajuda financeira tb contribuo com o que puder...
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 6:46 pm

Eu precisava mesmo da boleia para amanhã... por volta das 12 horas

A clínica fica em Campolide, e depois precisava que me deixassem no metro do El Corte Inglês ou no Terreiro do Paço.

Ninguém me pode ajudar?
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 10, 2008 7:12 pm

Eu ajudava Ana, pois até moro em Lisboa, mas a essa hora ainda estou dentro da sala de exame.. com o exame a decorrer e para ai a meio.. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”