Coleira ou Peitoral?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta jul 09, 2008 1:36 pm

André, primeiro que tudo acho que não fui agressiva ou tive menos calma no meu comentário.

Deixa-me que te pergunte: Em que pais vives?
Se as pessoas não se assustam de verem os teus supostos cães a puxarem e a ladrem, acreditaria se vivesses num outro pais no minimo para não dizer noutro planeta.
Se as pessoas se assustam de ver um pit tranquilo, o que farão ao ver um excitado.

Não tapes o sol com a peneira, nem passes uma ideia errada dos cães que supostamente tens :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quarta jul 09, 2008 2:08 pm

Primeiro usei a coleira para ensinar os cachorros. Com um deles (tenho 2 cães) tive mesmo que usar coleira com estrangulador (com o outro não foi preciso). Passados estes ensinamentos, que duraram mais coisa menos coisa, cerca de 2 semanas, passei para os peitorais, sem dúvida bastante mais confortáveis para eles. Mas a coleira foi essencial para os ensinar a não "puxar". Agora andam sempre até ao limite da trela. Quando esta "estica", já sabem, esperam que haja folga!
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta jul 09, 2008 4:28 pm

Eu ensinei-as não chegar ao ponto de esticar e se isso acontecer ou sentirem uma tensão diferente na trela, elas é que tem que se colocar ao meu lado e não o contrário.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Timberkel
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2008 2:43 pm

quinta jul 10, 2008 4:42 pm

Peitoral, na minha opiniao é muito melhor, pois nao ha possibilidade do cão se esganar e ese tipo de coisas.

;)
Responder

Voltar para “Cães”