boxer para dar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

quinta jul 10, 2008 12:23 pm

E com muita pena que venho dizer isto....nao posso ficar com a minha abigail!!eu pensava k ela se adaptava a um apartamento mas n consigo k ela se adapte!passeio co ela 4 vezes ao dia solto a mts vezes para ela correr a vontade mas ela desgraca me a caa toda!!!ainda por cima para setembro vou mudar de casa e vou para uma casa arrendada...nao posso estragar nada porque a casa nao e minha!!ainda agora xeguei a casa ela virou me o lixo todo...comeu as fraldas da minha filha foi a areia dos gatos...opa n ando a aguentar!!vai me custar muito mm mas axo k e o melhor para ela e o melhor para mim!ela precisa de uma casa onde ela esteja a vontade!tem 1 ano ta vacina da e desparasitada e chipada![email protected]
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 10, 2008 4:43 pm

Não estou aqui para a criticar, mas isso que a cadelinha faz é proprio da idade, é muito novinha por isso so faz travessuras. Se eu fosse a dar os meus cães por comerem as fraldas do meu filho ja não tinha nenhum, :lol: mas isso tambem é um pouco culpa minha pois deixo á mão deles. É claro que o facto de ir mudar de casa para uma casa alugada é um pouco mais sério, pois eu ja tive numa casa alugada e a minha cadela desfez umas quantas coisas que eu depois tive que repôr. Mas tente dá-la a quem a mereça, se tem amor por ela, não a dê de qualquer maneira, ainda para mais ela é linda e de raça. Tenha cuidado com os adoptantes. E coloque as fotos dela aqui no tópico.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 10, 2008 6:04 pm

Pelo que eu ja percebi, pelas suas intervenções em outros tópicos, nomeadamente no tópico dos boxers, cheguei á conclusão que a senhora nunca deveria ter tido um coelho quanto mais um cão :evil:
Os animais são como os bebes, quando fui mãe pela primeira vez nunca precisei que alguém me ensina-se como se tratava de um bebe, há coisas que são lógicas, há que ter instinto maternal. Com os animais é precisamente a mesma coisa, há que ter instinto maternal, não é ter um animal só porque dá graça, sem pensar em tudo o resto. Há muita informação para quem quer ter um animal, deveria ter dedicado um certo tempo á leitura antes de a adoptar.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 10, 2008 6:07 pm

abigail Escreveu:E com muita pena que venho dizer isto....nao posso ficar com a minha abigail!!eu pensava k ela se adaptava a um apartamento mas n consigo k ela se adapte!passeio co ela 4 vezes ao dia solto a mts vezes para ela correr a vontade mas ela desgraca me a caa toda!!!ainda por cima para setembro vou mudar de casa e vou para uma casa arrendada...nao posso estragar nada porque a casa nao e minha!!ainda agora xeguei a casa ela virou me o lixo todo...comeu as fraldas da minha filha foi a areia dos gatos...opa n ando a aguentar!!vai me custar muito mm mas axo k e o melhor para ela e o melhor para mim!ela precisa de uma casa onde ela esteja a vontade!tem 1 ano ta vacina da e desparasitada e chipada![email protected]
Espero que a sua bebe quando começar andar não comece a pintar as paredes com marcadores, não comece a pintar os sofás etc, porque ai se a quiser dar vai ser bem dificil....
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 10, 2008 6:10 pm

Aqui fica uma foto

Imagem

Aconselhava-a a esteriliza-la antes de a dar, para que ela não seja uma parideira.

Boa sorte
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 11, 2008 5:03 pm

prometi a mim mesma que não comentava mas...no fórum da raça a senhora argumenta a felicidade enorme de adoptar este animal e que teriam muito espaço com jardim e tudo, então e agora vem dizer que o confinou a um apartamento??são estas as adopções que não resultam, aquelas em que o adoptante mente!!!há animais que se habituariam melhor a um apartamento que um boxer e falo como leiga que nada percebe da raça. mas argumenta que perdeu um boxer e queria outro, depois apresenta no mesmo fórum dúvidas de quem nunca teve um cão a seu cargo quanto mais um boxer!!!Por favor!!!!!
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

domingo jul 13, 2008 8:37 pm

:o Estou sem palavras... :?
<p><strong>Joana</strong></p>
lua2
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 3:45 pm

domingo jul 13, 2008 9:37 pm

Ainda está interessada em dar a sua cadela? Também não estou aqui para criticar, mas esses actos que ela tem ainda hoje eu passo por eles, e os meus já teem 3 anos e 1 anos e meio. De qualquer forma, se realmente estiver interessada em dar a sua cadela poderemos falar. Eu ando à procura de outra fêmea e teria todo o gosto em adoptar a sua.
TJM
Registado: segunda abr 03, 2006 10:03 pm

segunda jul 14, 2008 3:29 pm

Fica aqui a minha opinião, eu ja tive dois boxer's o meu primeiro ainda era um miudo e conhecio com uns 4 meses, o meu querido boxer com 4 meses ja estavahabituado a viver num apartamento, nos primeiro meses de vida sabia o que podia fazer e o que não podia fazer,mas como é que claro sempre fazia das dele mas ele sabia perfeitamente que estava a fazer asneiras, mas sendo repreendido foi aprendendo em não estar a fazer aquelas maldades, mas quando estava bem disposto sabia se comportar. Os animais só fazem aquilo que os donos permitem, têm de ser educados como se fossem umas crianças. Agora se não consegue cuidar e aguentar o cão é melhor o dar mas a pessoas que conheça e sejam de confiança.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”