É simplesmente linda!!!!
 É simplesmente linda!!!!  Parabéns! E o seu Felix também é um espanto....
 Parabéns! E o seu Felix também é um espanto....Mas a minha paixão continua a ser as minhas lindas rotts e labs. Quando virem as fotos vão perceber porquê....
Fiquem bem

Moderador: mcerqueira
 É simplesmente linda!!!!
 É simplesmente linda!!!!  Parabéns! E o seu Felix também é um espanto....
 Parabéns! E o seu Felix também é um espanto....
Desculpa porquê? Não tem importância nenhuma! Por me ter apercebido que não tinhas visto é que "falei"!!Caterina Escreveu: P.S. Sorry pela mensagem anterior.É que ainda não tinha lido tudo

Viva...aisd Escreveu: Encontro da Costa :(28/Junho ás 9h45 bombas da BP)
se tudo correr bem, lá estarei com a Zorra !

Peço desculpa, mas não posso ir nesta data. Acabei de saber que nessa altura estou fora.... mas paciência, vão vocês e depois mostrem as fotos!!! Não quero ser pretencioso nem nada, mas não mudem a data por minha causa. Vou estar fora durante algum tempo... O trabalho não perdoa!!!
 Peço desculpa, mas não posso ir nesta data. Acabei de saber que nessa altura estou fora.... mas paciência, vão vocês e depois mostrem as fotos!!! Não quero ser pretencioso nem nada, mas não mudem a data por minha causa. Vou estar fora durante algum tempo... O trabalho não perdoa!!! MonikeStarr
 MonikeStarr JoanaGonçalves
 JoanaGonçalves MagaPatalógica
 MagaPatalógica Nel
 Nel Will
 Will RuteFCamacho
 RuteFCamacho Filipa02
 Filipa02 Siiox
 Siiox SweetCookie
 SweetCookie SCMV
 SCMV Rosinha2000
 Rosinha2000 Besourinha
 Besourinha Aisd
 Aisd PauloC (
 PauloC (  )
 )A sério?! Vem mesmo a terras mouriscas?monikestarr Escreveu: Lista Centro/Sul:
Nel

rutefcamacho Escreveu:A sério?! Vem mesmo a terras mouriscas?monikestarr Escreveu: Lista Centro/Sul:
Nel

Força!!!monikestarr Escreveu:rutefcamacho Escreveu:A sério?! Vem mesmo a terras mouriscas?monikestarr Escreveu: Lista Centro/Sul:
Nel

Eu estou a tentar que sim!!!

.
. Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.besourinha Escreveu: Olá a todos
Ainda não tinha dito nada porque estava à espera do sitio certo, mas infelizmente não posso ir, a Yara ficou c/o cio esta semana, e quando fosse a 1 encontro gostava de a poder levar. Fica p/a próxima. Por acaso o sitio estava bom p/mim (é na Costa não é?).
Este fim de semana descobri, perto da minha casa, um parque muito grande e que dava muito bem p/um encontro, é o Parque da Cidade em Loures (estou a fazer concorrência ao Nel;)), não tem muita gente e existe lá um canto (bem grande) onde se poderia estar c/os nossos amigos s/chatear ninguém.
Pode ser que se consiga marcar.
Bjs a todos e lambidela da Yara, bom encontro
Hellooooooo!Rosinha2000 Escreveu:Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.besourinha Escreveu: Olá a todos
Ainda não tinha dito nada porque estava à espera do sitio certo, mas infelizmente não posso ir, a Yara ficou c/o cio esta semana, e quando fosse a 1 encontro gostava de a poder levar. Fica p/a próxima. Por acaso o sitio estava bom p/mim (é na Costa não é?).
Este fim de semana descobri, perto da minha casa, um parque muito grande e que dava muito bem p/um encontro, é o Parque da Cidade em Loures (estou a fazer concorrência ao Nel;)), não tem muita gente e existe lá um canto (bem grande) onde se poderia estar c/os nossos amigos s/chatear ninguém.

isabelpo Escreveu:Hellooooooo!Rosinha2000 Escreveu:Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.besourinha Escreveu: Olá a todos
O encontro centro/sul é só no fim de Junho!!!!!