Caro? Vai a uma loja de animais ver quanto pagas por 20 grilosBrake Escreveu:kitten, ja agora onde encomendas? é que onde eu to pa encomendar vendem caixas de 1600 grilos por 11 euros mas depois pago mais 11 de portes, fica um bocado caro.

Moderador: mcerqueira
Caro? Vai a uma loja de animais ver quanto pagas por 20 grilosBrake Escreveu:kitten, ja agora onde encomendas? é que onde eu to pa encomendar vendem caixas de 1600 grilos por 11 euros mas depois pago mais 11 de portes, fica um bocado caro.
Posso dar-te a informação por PM, mas eu também pago portes 8 € porque provavelmente a distância é menor. Mas já agora para que compras tantos grilos de uma vez? Tens assim tantos animais a comer grilos?Brake Escreveu:kitten, ja agora onde encomendas? é que onde eu to pa encomendar vendem caixas de 1600 grilos por 11 euros mas depois pago mais 11 de portes, fica um bocado caro.
Claro que não pagas sempre os mesmos portes de envio, se encomendares menos grilos pagas menos como é logico, só se para mim for especial!Brake Escreveu:tabem mas lembra-te que quanto maior é a encomenda menos pagas, se comprares menos grilos pagas mais...
Kitten se era para mim peço desculpa mas e que me esqueçi de meter um virgula logo no inicio, deu logo outro significado a frase, vou meter o que era suposto ter dito!kitten Escreveu:Para ti deve ser especial, não tem a ver com a quantidade, repara eu quando faço encomenda, compro, grilos, baratas, tenébrio e ratos, para mim e para outra pessoa, calcula o tamanho da encomenda e pago sempre 8€. Tem a ver é com a distância, é que de Benavente a Santarém não é a mesma distância que para o Porto por exemplo.
O portugues e tramado, peço imensa desculpa pelo erroClaro que não, pagas sempre os mesmos portes de envio, se encomendares menos grilos pagas menos como é logico, mas pagas sempre os mesmos portes, só se para mim for especial!
Abraço
ok so agora é que eu entendi tambem, eu percebo o que estas a diser, mas eu nao me referi-a a portes de envio, eu refiro-me a quantidade que compras, uma caixa de 20 grilos custa 5 euros, de 1600 custa 11, era isto que eu me referia, quanto mais quantidade compras menos paga por cada grilogangstar Escreveu:Kitten se era para mim peço desculpa mas e que me esqueçi de meter um virgula logo no inicio, deu logo outro significado a frase, vou meter o que era suposto ter dito!kitten Escreveu:Para ti deve ser especial, não tem a ver com a quantidade, repara eu quando faço encomenda, compro, grilos, baratas, tenébrio e ratos, para mim e para outra pessoa, calcula o tamanho da encomenda e pago sempre 8€. Tem a ver é com a distância, é que de Benavente a Santarém não é a mesma distância que para o Porto por exemplo.
O portugues e tramado, peço imensa desculpa pelo erroClaro que não, pagas sempre os mesmos portes de envio, se encomendares menos grilos pagas menos como é logico, mas pagas sempre os mesmos portes, só se para mim for especial!
Abraçomas e como a kitten diz os portes sao sempre os mesmos tragas 60 grilos ou 1600 grilos, eu de portes para cascais pago sempre 11€ + o que encomendar!
P.S. kitten alguma vez haveriamos de estar de acordo!
Abraço e mais uma vez desculpem