Dragao Barbudo nao come

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ruibd
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm

quinta jul 10, 2008 7:37 pm

Brake Escreveu:kitten, ja agora onde encomendas? é que onde eu to pa encomendar vendem caixas de 1600 grilos por 11 euros mas depois pago mais 11 de portes, fica um bocado caro.
Caro? Vai a uma loja de animais ver quanto pagas por 20 grilos :lol:
1.1.0 Pogona vitticeps
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta jul 10, 2008 8:04 pm

tabem mas lembra-te que quanto maior é a encomenda menos pagas, se comprares menos grilos pagas mais...
Brake
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 10, 2008 8:36 pm

Brake Escreveu:kitten, ja agora onde encomendas? é que onde eu to pa encomendar vendem caixas de 1600 grilos por 11 euros mas depois pago mais 11 de portes, fica um bocado caro.
Posso dar-te a informação por PM, mas eu também pago portes 8 € porque provavelmente a distância é menor. Mas já agora para que compras tantos grilos de uma vez? Tens assim tantos animais a comer grilos?

Eu costumo comprar 4 doses de grilos e uma caixa de 150 baratas, só tenho um DB, mas com verduras e tudo dá quase para 1 mês.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quinta jul 10, 2008 10:56 pm

Brake Escreveu:tabem mas lembra-te que quanto maior é a encomenda menos pagas, se comprares menos grilos pagas mais...
Claro que não pagas sempre os mesmos portes de envio, se encomendares menos grilos pagas menos como é logico, só se para mim for especial!
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
kitten
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 9:44 am

Para ti deve ser especial, não tem a ver com a quantidade, repara eu quando faço encomenda, compro, grilos, baratas, tenébrio e ratos, para mim e para outra pessoa, calcula o tamanho da encomenda e pago sempre 8€. Tem a ver é com a distância, é que de Benavente a Santarém não é a mesma distância que para o Porto por exemplo.
Madalena Marques
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta jul 11, 2008 2:18 pm

kitten Escreveu:Para ti deve ser especial, não tem a ver com a quantidade, repara eu quando faço encomenda, compro, grilos, baratas, tenébrio e ratos, para mim e para outra pessoa, calcula o tamanho da encomenda e pago sempre 8€. Tem a ver é com a distância, é que de Benavente a Santarém não é a mesma distância que para o Porto por exemplo.
Kitten se era para mim peço desculpa mas e que me esqueçi de meter um virgula logo no inicio, deu logo outro significado a frase, vou meter o que era suposto ter dito!
Claro que não, pagas sempre os mesmos portes de envio, se encomendares menos grilos pagas menos como é logico, mas pagas sempre os mesmos portes, só se para mim for especial!
Abraço
O portugues e tramado, peço imensa desculpa pelo erro :? mas e como a kitten diz os portes sao sempre os mesmos tragas 60 grilos ou 1600 grilos, eu de portes para cascais pago sempre 11€ + o que encomendar!

P.S. kitten alguma vez haveriamos de estar de acordo!
Abraço e mais uma vez desculpem
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Brake
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 4:15 pm

gangstar Escreveu:
kitten Escreveu:Para ti deve ser especial, não tem a ver com a quantidade, repara eu quando faço encomenda, compro, grilos, baratas, tenébrio e ratos, para mim e para outra pessoa, calcula o tamanho da encomenda e pago sempre 8€. Tem a ver é com a distância, é que de Benavente a Santarém não é a mesma distância que para o Porto por exemplo.
Kitten se era para mim peço desculpa mas e que me esqueçi de meter um virgula logo no inicio, deu logo outro significado a frase, vou meter o que era suposto ter dito!
Claro que não, pagas sempre os mesmos portes de envio, se encomendares menos grilos pagas menos como é logico, mas pagas sempre os mesmos portes, só se para mim for especial!
Abraço
O portugues e tramado, peço imensa desculpa pelo erro :? mas e como a kitten diz os portes sao sempre os mesmos tragas 60 grilos ou 1600 grilos, eu de portes para cascais pago sempre 11€ + o que encomendar!

P.S. kitten alguma vez haveriamos de estar de acordo!
Abraço e mais uma vez desculpem
ok so agora é que eu entendi tambem, eu percebo o que estas a diser, mas eu nao me referi-a a portes de envio, eu refiro-me a quantidade que compras, uma caixa de 20 grilos custa 5 euros, de 1600 custa 11, era isto que eu me referia, quanto mais quantidade compras menos paga por cada grilo
Brake
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

sexta jul 11, 2008 4:24 pm

isso depende do sitio onde comprares, n podes fazer essa comparação pois ha sitios mais caros q outros.

se comprares uma dose numa loja, poderá n ter o mesmo preço de uma dose igual noutra loja.
&nbsp;&nbsp;
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

sexta jul 11, 2008 4:25 pm

isso depende do sitio onde comprares, n podes fazer essa comparação pois ha sitios mais caros q outros.

se comprares uma dose numa loja, poderá n ter o mesmo preço de uma dose igual noutra loja.
&nbsp;&nbsp;
kitten
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 6:08 pm

Realmente o português é sem duvida muito traiçoeiro, uma simples virgula é capaz de mudar totalmente o sentido de uma frase. :wink:

Pois, só que um DB por muito voraz que seja demora a comer 1600 grilos e podes cer que pelo menos metade vai morrer, daí eu izer-te que não justifica, no entanto tu é que sabes.
É preferível mandares vir menos quantidade de grilos e uma maior quantidade de baratas por exemplo.
Madalena Marques
Brake
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 11:39 pm

percebo, entao supondo que estas na minha pele e que vais fazer uma encomenda, pagando sempre 11 euros de portes e tendo apenas um DB qué que incluias na ementa?
Brake
kitten
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 9:15 am

Incluiria 1 cx de 150 baratas se for para um DB pequeno baratas nº. 2 e 4 doses de grilos nº. 2. Claro que tens que juntar verduras também.
Madalena Marques
Brake
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 10:02 am

ok kitten, agradeço, é que como é a primeira vez convem sempre perguntar para nao fazer asneira!
Brake
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”