URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Se não encontrar ninguém que me possa ajudar... eu fico lá mais tempo e estou disposta a esperar por si
diga-me alguma coisa se puder
diga-me alguma coisa se puder
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ana, o pedro pode levar-te amanhã, mas terás de ir á mesma hora.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Sim, não há problema
agora estou é à procura de alguém que me possa ajudar no regresso
agora estou é à procura de alguém que me possa ajudar no regresso
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Ana, o meu exame deve começar as 11h.. o problema é que do deve a começar efectivamente muitas vezes isso nao acontece na realidade.. começa as vezes mais tarde por isso é que disse que ao 12h devo ir a meio do exame.. usualmente os exames sao de 2h mais 30m de tolerancia logo eu so sairia de lá por volta na melhor das hipoteses das 13h30.. a clinica fica onde precisamente?? se quiser como nao lhe posso dar garantias de poder estar lá a hora que a Ana sai, poderá vir de taxi até ao terreiro do paço que eu amanha mesmo faço a transferencia do valor do táxi.. mas como o exame é na ULHT que fica no Campo grande.. e pelo que me lembro a clínca é em Campo de Ourique, se não estou em erro, ainda demoraria um bom tempo a la chegar.. acredite que ninguem a poder trazer até aos barcos eu pago lhe o taxi e assim a Ana regressaria a hora que lhe desse mais jeito e nao propriamente ficaria tanto tempo a minha espera sem saber quando eu poderia efectivamente ir ter consigo.. Decida o que melhor lhe convier.. se decidir vir de táxi diga me que amanha mesmo faço a transferencia para a sua conta.
-
- Membro Veterano
A clinica fica em campolide
eu não queria que fosse gasto dinheiro nesta altura.. que estou a juntar para pagar a despesa deste menino
mas claro que prefiro que seja pago o transporte do que eu não ir
se não houver mais ninguém, assim fazemos
Obrigada
eu não queria que fosse gasto dinheiro nesta altura.. que estou a juntar para pagar a despesa deste menino
mas claro que prefiro que seja pago o transporte do que eu não ir
se não houver mais ninguém, assim fazemos
Obrigada
-
- Membro Veterano
telefonei agora para o doutor para saber como ele estava... já não aguentava esperar mais
ele pior não está... o doutor diz que está muito fraco mas que vai levantando a cabeça de vez em quando
tem vigiado e não teve mais convulsões...
vai agora dar a segunda dose de medicação
o que doi é a forma de ele falar... noto falta de esperança

ele pior não está... o doutor diz que está muito fraco mas que vai levantando a cabeça de vez em quando
tem vigiado e não teve mais convulsões...
vai agora dar a segunda dose de medicação
o que doi é a forma de ele falar... noto falta de esperança

-
- Membro Veterano
Oki Ana, se não encontrar outra solução assim se fará sem qualquer problema para mi acredite.. prefiro que a Ana veja mesmo o menino amanha e vá descansadita para casa do que ter de ficar eternamente à minha espera.. o seu nib eu já sei
mas vou lhe pedir é que depois me mande uma mensagem através do telemóvel ou assim a avisar se sempre foi de táxi e o valor para eu fazer a transferência assim que puder.. vou lhe dar o meu contacto através de mp. E desculpe não poder ajudar mais indo buscá-la mesmo amanha.. mas acredito que se não tiver mesmo transporte será melhor assim do que me esperar eternamente até que o meu exame acabasse, e até que eu descobri-se onde fica a clínica.. tá bem que agora por gps é tudo mais fácil.. mas nunca fiando
sabe noticias dele Ana?? eu estou com muita fé e esperança.. posso estar enganada.. mas queria muito que esse menino sobrevivesse e ainda o visse mos muito feliz na sua futura casinha 

-
- Membro Veterano
Eu a perguntar.. e a Ana a responder.. nao desanime.. mesmo que eles pareçam desanimados, as vezes esses meninos dão a volta quando todos menos esperam.. eu estou com fé, e S. Francisco de Assis há de guiar e iluminar esse menino, tudo para o bem dele.. ele não merece sofrer tanto.. há de dar a volta por cima, eu tenho a esperança que sim!! força!!
-
- Membro Veterano
Muito obrigada Nádia : )
-
- Membro Veterano
Não tem de agradecer Ana, faço o pelos meninos, e por si também, alguém que nunca deixa estes meninos na mão.. ajuda os como pode, abrindo mão as vezes da sua vida própria mesmo.. não existem muitas pessoas como a Ana, muito menos da sua geraçao acredite.. nem da minha quanto mais
enfim mas queria era perguntar se o veterinário já lhe disse algum preço, para a Ana também postar aqui ou assim para se ir ajudando no tratamento do menino.. mesmo que seja muito.. um eurito a cada um nao custa nada.. teem se ajudado tantos meninos.. este não há de passar em vão!!! Assim o desejo.. Ai aii Marley lindo, aguenta te por favor.. está tudo a torcer por ti, força meu lindo!! 

-
- Membro Veterano
ainda não falei com ele sobre o preço
logo que souber, digo
logo que souber, digo
-
- Membro Veterano
Claro Ana, nem ele deve saber ao certo.. o tratamento ainda esta no inicio..
desculpe ter perguntado já.. eu compreendo.. só perguntei para tentar ajudar.. tudo a seu tempo 

-
- Membro Veterano
ainda não sei o que devo esperar...
se me devo preparar para pagar muito ou nem por isso
eu percebo e agredeço a preocupação : )
se me devo preparar para pagar muito ou nem por isso
eu percebo e agredeço a preocupação : )
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
vai depender de qto tempo o menino estiver internado, dos exames realizados, dos tratamentos feitos e claro da boa vontade do dr em fazer um preço amigo.
mas não te preocupes ana qdo tiveres o valor, diz q com boa vontade o dinheiro aparece.
agora o importante é o menino ficar bom.
mas não te preocupes ana qdo tiveres o valor, diz q com boa vontade o dinheiro aparece.
agora o importante é o menino ficar bom.

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>