Mas a minha paixão continua a ser as minhas lindas rotts e labs. Quando virem as fotos vão perceber porquê....
Fiquem bem

Moderador: mcerqueira
Desculpa porquê? Não tem importância nenhuma! Por me ter apercebido que não tinhas visto é que "falei"!!Caterina Escreveu: P.S. Sorry pela mensagem anterior.É que ainda não tinha lido tudo
![]()
Viva...aisd Escreveu: Encontro da Costa :(28/Junho ás 9h45 bombas da BP)
se tudo correr bem, lá estarei com a Zorra !
A sério?! Vem mesmo a terras mouriscas?monikestarr Escreveu: Lista Centro/Sul:
Nel
rutefcamacho Escreveu:A sério?! Vem mesmo a terras mouriscas?monikestarr Escreveu: Lista Centro/Sul:
Nel
![]()
Força!!!monikestarr Escreveu:rutefcamacho Escreveu:A sério?! Vem mesmo a terras mouriscas?monikestarr Escreveu: Lista Centro/Sul:
Nel
![]()
Eu estou a tentar que sim!!!![]()
Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.besourinha Escreveu: Olá a todos
Ainda não tinha dito nada porque estava à espera do sitio certo, mas infelizmente não posso ir, a Yara ficou c/o cio esta semana, e quando fosse a 1 encontro gostava de a poder levar. Fica p/a próxima. Por acaso o sitio estava bom p/mim (é na Costa não é?).
Este fim de semana descobri, perto da minha casa, um parque muito grande e que dava muito bem p/um encontro, é o Parque da Cidade em Loures (estou a fazer concorrência ao Nel;)), não tem muita gente e existe lá um canto (bem grande) onde se poderia estar c/os nossos amigos s/chatear ninguém.
Pode ser que se consiga marcar.
Bjs a todos e lambidela da Yara, bom encontro![]()
Hellooooooo!Rosinha2000 Escreveu:Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.besourinha Escreveu: Olá a todos
Ainda não tinha dito nada porque estava à espera do sitio certo, mas infelizmente não posso ir, a Yara ficou c/o cio esta semana, e quando fosse a 1 encontro gostava de a poder levar. Fica p/a próxima. Por acaso o sitio estava bom p/mim (é na Costa não é?).
Este fim de semana descobri, perto da minha casa, um parque muito grande e que dava muito bem p/um encontro, é o Parque da Cidade em Loures (estou a fazer concorrência ao Nel;)), não tem muita gente e existe lá um canto (bem grande) onde se poderia estar c/os nossos amigos s/chatear ninguém.
isabelpo Escreveu:Hellooooooo!Rosinha2000 Escreveu:Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.besourinha Escreveu: Olá a todos
O encontro centro/sul é só no fim de Junho!!!!!![]()