URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jul 11, 2008 3:10 pm

Ainda bem que arranjaste solução melhor. O hotel em Palmela é bom.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 11, 2008 3:17 pm

olha que boa noticia helena!!! :D

lá sabemos que o marley será tratado convenientemente! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 11, 2008 3:18 pm

Fico muito contente com a solução que arranjaste Helena :D
Esperemos que seja so mesmo parasitas, para que o menino possa ir para lá.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 11, 2008 3:23 pm

a ana sofia ainda não tinha o resultado dos despistes q o vet fez.
esperemos q não seja nada grave.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 3:24 pm

o mal é se for esgana ou parvovirose... se não foi vacinado nem desparasitado como já suspeitava.... esperemos que tudo corra pelo melhor!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jul 11, 2008 3:37 pm

Ainda bem que ele já tem sitio.. é o hotel que era da Lucky e para onde iria a Safira não é?? ao menos assim ha garantias de que sera muito muito bem tratadito.. ainda nao recebi foi mensagem da Ana com o valor do táxi.. mas desde que esteja tudo bem :P ela logo me dirá.. ohh Marley tu ainda hás de ser muito bem tratadinho e muito feliz!! :wink:
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 11, 2008 3:54 pm

nadea Escreveu:Ainda bem que ele já tem sitio.. é o hotel que era da Lucky e para onde iria a Safira não é?? ao menos assim ha garantias de que sera muito muito bem tratadito.. ainda nao recebi foi mensagem da Ana com o valor do táxi.. mas desde que esteja tudo bem :P ela logo me dirá.. ohh Marley tu ainda hás de ser muito bem tratadinho e muito feliz!! :wink:
é.
falei com a ana sofia e como a safira anda desaparecida e está mais habituada à rua era melhor hospedar este menino mas continuamos a querer tratar da safira só não sabemos por onde ela anda.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 4:04 pm

Sim hjos, foi exactamente isso que eu pensei.. e não tem qualquer mal. É preferivel encontrar um soluçao para um menino que precisa já já, pois temos que ser realistas a nossa Safira ainda não apareceu, e se existe essa vaga para o Marley óptimo há que aproveitar logo!! :) e em relação a Safira.. só queria mesmo que essa menina aparece-se.. claro que ajudamos todos pois ela também precisa.. mas primeiro é preciso que ela apareça :cry: Tou tao contente pelo Marley.. este menino não merecia.. o que não deve ter sofrido estes dias todos.. mesmo que sejam só parasitas.. pondo a hipotese que não é esgana nem parvovirose.. deve ter tido tantos dores.. mas o importante é que agora ele está bem melhor!! e há-de recuperar, e ainda havemos de o ver muito feliz!! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 11, 2008 4:20 pm

em relação á safira, eu quando sair do trabalho vou ver se a vejo :wink:
Mas se calhar não vou poder dar noticias, pois em casa estou sem PC (tambem foi internado :lol: ), se ja estiver arranjado logo dou noticias :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 4:26 pm

a safira quer-me parecer que foi resgatada novamente por algum membro da comunidade cigana não? já o haviam feito uma vez... :cry:

deviamos ter dado á safira a paz que ela merecia... :cry: a esta hora quiçá não estará novamente a servir de parideira,...
nadea
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:00 pm

Pode ser que não antigona, pode ser que não :cry: a ver se a menina aparece hoje.. eu amanha também devo ir à moita, vou tentar procurá-la também..
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jul 11, 2008 5:17 pm

Desculpem lá, mas quem é a Safira?
hjos
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:20 pm

seal Escreveu:Desculpem lá, mas quem é a Safira?
é uma pitbull, vê este tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57299
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta jul 11, 2008 5:31 pm

Eu vivo na Moita e não sabia desta história tão triste. Vou estar atenta pode ser que a veja
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sexta jul 11, 2008 5:44 pm

Olá a todas :)

em relação à Safira... eu fui hoje à tarde à clínica do doutor miguel, aqui da moita, e a enfermeira disse que na segunda-feira, uma senhora chamada Paula a levou lá para o doutor a ver. O doutor disse tudo o que nos disse a nós e ela foi embora... penso que foi tentar arranjar alguém que ficasse com ela.

hoje também não a encontrei... já lá vão três dias

vamos pensar positivo :wink: eu acredito que a senhora a levou

agora queria era o contacto dela...
Última edição por AnaSofiaPets em sexta jul 11, 2008 5:44 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”