Desapareceu a cadelita?
URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Em relação ao Marley... bem... fiquei tão contente quando o vi hoje
ele é mesmo LINDO
e é um amor... fiquem sabendo que adora gatos
estive a dar-lhe banhinho e a tirar aquelas larvas todas do corpinho dele... portou-se lindamente
eu penso que ele teve mesmo parvovirose e que as larvas foram resultado de ele estar tantos dias em cima de um bocado de madeira que não era devidamente lavado depois de ele vomitar e fazer diarreia
quando o doutor ligar, logo saberei
em relação a dono... vou ser exigente
eu já tenho uma grande ligação com este menino e quero que fique perto de mim para eu poder ir vê-lo quando quiser
voces não imaginam a tristeza que eu sinto em não puder ficar com ele...
agora esperemos que ele possa vir amanhã
estou desejosa de o ver outra vez
ele é mesmo LINDO
e é um amor... fiquem sabendo que adora gatos
estive a dar-lhe banhinho e a tirar aquelas larvas todas do corpinho dele... portou-se lindamente
eu penso que ele teve mesmo parvovirose e que as larvas foram resultado de ele estar tantos dias em cima de um bocado de madeira que não era devidamente lavado depois de ele vomitar e fazer diarreia
quando o doutor ligar, logo saberei
em relação a dono... vou ser exigente
eu já tenho uma grande ligação com este menino e quero que fique perto de mim para eu poder ir vê-lo quando quiser
agora esperemos que ele possa vir amanhã
estou desejosa de o ver outra vez
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
a paula não a recolheu? como sabe disso?
Está na Companhia dos animais:
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 27&t=40731
Se não conseguirem entrar, fica aqui o que ela escreveu:
Conheci esta menina pitbull há 3 dias na rua. Impressionou-me imenso o estado dela tenho-lhe dado comer desde ai. Hoje fui com ela ao veterinário, para saber o que ela tem na pele (pensei que fosse sarna). Quando lá cheguei o veterinário já a conhecia, para meu espanto. Fiquei a saber que tem Leshmaniose e que estaria a ser seguida por pessoas.
Contactei com a Alda, uma dessa pessoas, a cadelinha tem sido medicamentada, mas continua na rua, por falta de casa para onde ir e poder ter uma vida digna. Ali na rua não terá nada de bom, para além de ser um foco de contágio de Leushmaniose para outros animais.
É urgente tirá-la da rua, por ela e pelos outros.
Soube também que o canil municipal provavelmente andará de "olho" nela... e ai será abatida... não só por ser da raça pittbul mas por se encontrar neste "estado" de doença. E eles não tratam... abatem....
Tirei-lhe fotos hoje, que vou colocar aqui (assim que descobrir como se faz).
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Oh Ana, está mesmo apaixonada pelo menino
ainda bem, vai ser o seu anjo da guarda, e tentar sê lo para sempre bem perto dele.. torço muito por isso!!
vês Marley o que o destino te reservou??.. uma anjinha que vai tentar estar perto de ti sempre.. que sortudo que és!!
ainda bem que já estas bem meu lindo!! mas que furiosa que estou pelo que os teus donos te fizeram
aiii so me dá vontade de ir lá bater lhes a porta e despejar um balde de m**** em cima deles.. dizer lhes tudo o que me vai na alma.. grrr.. isto não se faz a ninguém.. mas meu lindo hás de recuperar.. e resta torcer para que os testes deiam negativo!!! vão dar.. S. Francisco de Assis vai te iluminar!! ai aii e não há de demorar muito vais para hotel, onde te vão tratar que nem um princepe.. que já és!! força minha fofura!!
ps - Ana aguardo que me diga o que tinhamos combinado 
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
estive a ver é a safira, agora escreve aqui no tópico da safira,aqui é do labrador OK
seal Escreveu:Está na Companhia dos animais:
Conheci esta menina pitbull há 3 dias na rua. Impressionou-me imenso o estado dela tenho-lhe dado comer desde ai. Hoje fui com ela ao veterinário, para saber o que ela tem na pele (pensei que fosse sarna). Quando lá cheguei o veterinário já a conhecia, para meu espanto. Fiquei a saber que tem Leshmaniose e que estaria a ser seguida por pessoas.
Contactei com a Alda, uma dessa pessoas, a cadelinha tem sido medicamentada, mas continua na rua, por falta de casa para onde ir e poder ter uma vida digna. Ali na rua não terá nada de bom, para além de ser um foco de contágio de Leushmaniose para outros animais.
É urgente tirá-la da rua, por ela e pelos outros.
Soube também que o canil municipal provavelmente andará de "olho" nela... e ai será abatida... não só por ser da raça pittbul mas por se encontrar neste "estado" de doença. E eles não tratam... abatem....
Tirei-lhe fotos hoje, que vou colocar aqui (assim que descobrir como se faz).
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
é verdade Nádia! não me lembrei de te dizer...
o meu namorado tem exames e eu não queria que ele fosse, mas insistiu em ir comigo e lá me desenrasquei com ele, ele conhece lisboa muito melhor que eu, e fomos a pé em vez de gastar o dinheiro em taxi ;P
obrigada
o meu namorado tem exames e eu não queria que ele fosse, mas insistiu em ir comigo e lá me desenrasquei com ele, ele conhece lisboa muito melhor que eu, e fomos a pé em vez de gastar o dinheiro em taxi ;P
obrigada
-
nadea
- Membro Veterano
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
vou pôr as fotos no mundo dos animais daqui a pouco 
-
nadea
- Membro Veterano
Oki Ana, eu já la irei procurar por ele
tinhas postado a pergunta da boleia nao foi?? eu vi e ia responder agora.. tive a falar com os meus pais e eles vão precisar dos carros amanha, terei de ir para aí de barco e tudo.. mas há pouco alguém ofereceu boleia.. fiquei foi sem saber se era da Moita para cá, ou de cá para a Moita
boleia para o menino de volta e para o hotel não há??
já está quase quase Marleyzinho!!
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
-
nadea
- Membro Veterano
Ai mas que coisa mai linda Ana!!!!!! pronto está explicada a tua paixão.. e eu só pelas fotozinhas também acho que já fiquei
ele é mesmo uma fofura.. e tem mesmo ar de quem precisa de cuidados e muitos mininhos.. ar de quem se aparecer um doninho bom bom e que resida de preferência no distrito de Setúbal, o vai fazer (ao doninho claro) feliz feliz para o resto da vida.. os meninos retribuem como ninguém o que fazemos por eles.. e este bebezao é mesmo uma coizinha boa!! upa lindo
háaa e boleiazinha para a Ana e para o menino amanha também dava jeito!!