Resposta á pele da minha iguana ZORAH :P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Idlejoe58
Registado: domingo jun 22, 2008 5:29 pm

sábado jul 12, 2008 1:45 am

Bem eu tenho a minha iguana á quase um mês e já está a começar a mudar de pele pela segunda vez....é saudavel....tem uma alimentação sáudavel...faz exercicio todos os dias....apanha banhos de sol todos os dias...tem um terrario apropriado ao tamanho....e tem uma Pele linda...só que tem algo ke me preocupa um bocadinho: Nas patas traseiras (nas duas) a cor é castanho muito escuro------- kuase pretas e a pele das patas não é tão suave como a do resto do corpo. Será ke é algo de grave ou isso vai ao normal...com as mudanças de pele? Ele já veio assim quando me ofereceram só ke começei a dar mais importancia a isso agora.....

Eu adoro a minha zorah...e keria ke me respondessem a minha questão.

(HA...já agora graças aos vossos conselhos [ agradeço por isso] ja tenho o terrario quase completo...so falta as entradas de ar.....colocar o termostato e o hidrometro, as calhas ke ja comprei e a espuma de poliuretano :P)

Obrigado pessoal
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

sábado jul 12, 2008 2:19 am

Idlejoe58, sem imagens não te posso ajudar. haverá a possibilidade de tirares umas fotografias às zonas em questão? é que essa mudança de coloração pode ter várias razões, e sem imagens não te posso dar nenhuma conclusão possível..
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado jul 12, 2008 8:05 am

Se me lembro bem a minha iguana tem a coloraçao mais escura tambem ai... Parece que ta suja a pele, que ta farrusca :P Mas sempre correu tudo bem...

Mas mostra as pics que pode ser algo que nao esteja bem...
Idlejoe58
Registado: domingo jun 22, 2008 5:29 pm

sábado jul 12, 2008 8:24 am

Vou fazer isso......só não colokei imagens neste post porke a minha makina ta estragada...mas eu posso pedir emprestado....
Esperem por fotos :P
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”