VET-----SUGESTÕES....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

quinta jul 10, 2008 7:55 pm

Com um gatinho de 4 meses já fui ao Vet,Já levou duas vacinas da CORISA. O teste FELF deu inconclusivo...Até tou preocupado..E mandou-me após um mês repetir. Quando na NET diz que antes dos 6 meses não convem fazer o teste do FIV e FELV...O vET achei o antipático e com mais animais na urgência,mal me ligou e algumas questões que queria fazer,nem tive tempo para Cumprimentar....Mto menos para faze-las Alguém conhece alguma clinica ou VET que ame os animais e seja mais profissional para os clientes. Brigado..Zona Lisboa...
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jul 11, 2008 12:26 pm

Eu conheço uma muito simpatica, Dra Alexandra.

Ela costuma estar num veterinário em odivelas e noutro em Telheiras, não sei se fica perto para si.
Se estevir interessado em saber + pormenores de localização e horarios pode enviar-me uma MP ;).
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jul 11, 2008 12:26 pm

*estiver
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

sexta jul 11, 2008 3:41 pm

Eu costumava ir à Clinica Vet de Telheiras e agora vou ao Hospital vet da estefânia (mudei de vet pois mudei de casa e como nao tenho carro dá-me muito mais jeito ir ao vet junto a casa)..

Posso adiantar que gostei de ambos e nao tenho qualquer razao de queixa dos vet que já me atenderam em ambas as clinicas...

Se não é indiscrição, onde foi esse vet?
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jul 11, 2008 7:14 pm

O consultório onde vou tem 3 vets. Todos diferentes ;) Se quiser fica na Graça
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta jul 11, 2008 9:56 pm

imas Escreveu:...O vET achei o antipático e com mais animais na urgência,mal me ligou e algumas questões que queria fazer,nem tive tempo para Cumprimentar...
Vejamos, não serÁ DEVIDO A ESSAS UEGENCIAS QUE ELE NAO TEVE TEMPO PARA O ESCLARECER?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta jul 11, 2008 10:34 pm

Eu moro na Amadora e na minha zona existe um consultório com 2 veterinárias,muito simpácticas e profissionais. Se quiser, mande-me uma mensagem, que eu respondo-lhe com a morada e numero de telefone. Mas se calhar em Lisboa, pode encontrar um vet mais perto da sua casa! :D
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 10:43 pm

Ops, desculpe, escrevi em maiúsculas
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

sábado jul 12, 2008 12:38 am

Eu adoro a minha vet! Quando lá levo o meu menino passa o tempo todo a dar-lhe mimos e beijinhos. Vê-se mesmo que adora a profissão dela. Se quiser mande PM. É um pouco fora (Mem Martins) mas mesmo assim faço alguns kms e acho que vale a pena
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

sábado jul 12, 2008 1:07 am

Pa mim o melhor é onde eu trabalho, Hospital dos Animais na Ramada em odivelas, nao é me gabar mas se nao fosse bom nao levava la os meus bixos!... eheh
Sim o Fiv/Felv se for feito mto cedo pode ser inconclusivo. Isto é pode nao corresponder à verdade...
É msm melhor voltar a repetir daki por um tempo.
:wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 12, 2008 3:44 pm

qual será o problema de nas urgencias não poderem dar informações? serão à borla? eu, pelo menos, costumo pagar mais caro. mas qualquer que seja o preço, o cliente deve ser devidamente esclarecido. é uma das razões porque se recorre a um profissional
anjjazul
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado jul 12, 2008 4:32 pm

anjjazul Escreveu:qual será o problema de nas urgencias não poderem dar informações? serão à borla? eu, pelo menos, costumo pagar mais caro. mas qualquer que seja o preço, o cliente deve ser devidamente esclarecido. é uma das razões porque se recorre a um profissional
O forista não foi a uma urgência... o vet é que, aparentemente, tinha casos urgentes no consultório...

A mim se me colocassem entre tratar uma urgência ou falar c um dono, preferia a 1ª. Claro que o gato vai ser revacinado e nessa altura o dono esclarece.

Outra hipotese é ligar para o consultório, explicar o porquê de ainda ter as dúvidas e tentar façlar c ele.

O meu vet é excelente, super paciente, atencioso, mas nunca lá calhei com uma urgência... e é em Lisboa na Qta do Lambert.
Se quiser dou o contacto por pm.
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 5:03 pm

amus Escreveu:[

A mim se me colocassem entre tratar uma urgência ou falar c um dono, preferia a 1ª. Claro que o gato vai ser revacinado e nessa altura o dono esclarece.
.
Nem mais, parece-me que o caso foi este. Percebe-se que a pessoa queira e tem todo o direito por pagar a ser esclarecida, mas também vamos colocar-nos na pele de alguém com o seu animal com uma urgência...ficariam á espera enquanto o cliente anterior de rotina questiona o veterinário ?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 12, 2008 9:00 pm

continuo sem perceber o problema de algumas pessoas. já telefonei n vezes para o vet e sempre que este estava ocupado, não me atendeu. é lógico, não?
anjjazul
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 9:38 pm

anjjazul Escreveu:continuo sem perceber o problema de algumas pessoas. já telefonei n vezes para o vet e sempre que este estava ocupado, não me atendeu. é lógico, não?
Vou-lhe explicar. Se um veterinário está a atender um cliente mas aparece uma urgência é natural que ele tenha de atender a urgência. E já agora, o forista que coloca a questão não se estava a referir a telefonemas mas a consultas 8)
Responder

Voltar para “Gatos”