Fui com O Jack ao vet hoje e foi disparasitado, no entanto, vi que as feses dele contêm umas coisas que parecem massa de esparguete

Obrigado
Moderador: mcerqueira
só podeTimberkel Escreveu:Olá a todos.
Fui com O Jack ao vet hoje e foi disparasitado, no entanto, vi que as feses dele contêm umas coisas que parecem massa de espargueteserao as lombrigas ou bixas?
Obrigado
Parasitado não tá de certeza...TheGreatDane Escreveu:Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico
Veja que eu referi que nem todos os desparasitantes são toma única, por oposição à sua afirmação de que o animal está convenientemente desparasitado, coisa com a qual manifestei estranhez visto que o bloodtaster nem conhece o animal nem o desparasitante usado.... E acima dá-me logo razão( ver o que sublinhei de sua resposta) e mais abaixo( a vermelho diz que eu afirmei exactamente o contrário do que escrevi. Há aí confusão, peço o favor de ler o que eu escrevi com atenção, pois parece que está a escrever só para ser do contra, sem saber o que escreve.Blood_TAster Escreveu:Não, mas com certeza que você me elucidará ...![]()
Segundo li e pesquisei, não há desparasitantes totalmente eficazes em relação aos ovos dos parasitas, tendo por isso que se efectuar uma desparasitação e esperar pela eclusão dos ovos para se efectuar uma nova desparasitação para eliminar esses novos parasitas que eclodiram...
Mas se os há, pedia-lhe que me esclarecesse e me mostrasse! Tenho gosto em aprender!!
Peço desculpa mas você tem certamente um problema muito grave...TheGreatDane Escreveu:Veja que eu referi que nem todos os desparasitantes são toma única, por oposição à sua afirmação de que o animal está convenientemente desparasitado, coisa com a qual manifestei estranhez visto que o bloodtaster nem conhece o animal nem o desparasitante usado.... E acima dá-me logo razão( ver o que sublinhei de sua resposta) e mais abaixo( a vermelho diz que eu afirmei exactamente o contrário do que escrevi. Há aí confusão, peço o favor de ler o que eu escrevi com atenção, pois parece que está a escrever só para ser do contra, sem saber o que escreve.Blood_TAster Escreveu:Não, mas com certeza que você me elucidará ...![]()
Segundo li e pesquisei, não há desparasitantes totalmente eficazes em relação aos ovos dos parasitas, tendo por isso que se efectuar uma desparasitação e esperar pela eclusão dos ovos para se efectuar uma nova desparasitação para eliminar esses novos parasitas que eclodiram...
Mas se os há, pedia-lhe que me esclarecesse e me mostrasse! Tenho gosto em aprender!!
Está PARASITADO sim... Se estivesse DESparasitado não libertava os parasitas...Blood_TAster Escreveu:Parasitado não tá de certeza...TheGreatDane Escreveu:Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico![]()
Ora, Texuga, isso faz-se ? estamos a deturpar o rapaz...ou se calhar ele não sabe no significado de parasitado...texuga Escreveu:Está PARASITADO sim... Se estivesse DESparasitado não libertava os parasitas...Blood_TAster Escreveu:Parasitado não tá de certeza...TheGreatDane Escreveu:Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico![]()
Então nao sei TheGreatDane...TheGreatDane Escreveu:Ora, Texuga, isso faz-se ? estamos a deturpar o rapaz...ou se calhar ele não sabe no significado de parasitado...texuga Escreveu:Está PARASITADO sim... Se estivesse DESparasitado não libertava os parasitas...Blood_TAster Escreveu:Parasitado não tá de certeza...TheGreatDane Escreveu:Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico![]()