Muito estranho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Timberkel
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2008 2:43 pm

sábado jul 12, 2008 9:17 pm

Olá a todos.
Fui com O Jack ao vet hoje e foi disparasitado, no entanto, vi que as feses dele contêm umas coisas que parecem massa de esparguete :? serao as lombrigas ou bixas?

Obrigado
Joana
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 12, 2008 9:23 pm

Timberkel Escreveu:Olá a todos.
Fui com O Jack ao vet hoje e foi disparasitado, no entanto, vi que as feses dele contêm umas coisas que parecem massa de esparguete :? serao as lombrigas ou bixas?

Obrigado
só pode :)
anjjazul
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jul 12, 2008 9:35 pm

Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

sábado jul 12, 2008 9:55 pm

Isso é normalíssimo. Quando o animal é desparasitado os parasitas morrem e são expelidos. O melhor que tem a fazer é repetir a desparatização para ter a certeza que não ficaram alguns bichinhos maus no seu cão.
<strong>Ritaleitao</strong>
MerlinMaluka
Registado: segunda jun 30, 2008 11:15 pm

sábado jul 12, 2008 9:55 pm

Isso são os parasitas. Mas se já foi desparasitado, então breve estará como novo. Mas vá sempre vigiando as fezes do cão. :wink:
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

sábado jul 12, 2008 10:13 pm

TheGreatDane Escreveu:Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico ;)
Parasitado não tá de certeza... :lol:

Agora daqui a um mês convem desparasitar de novo, pois os parasitas podem ter deixado ovos que o desparasitante não elimina. :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 10:16 pm

Sabe o desparasitante e a posologia para ter essa certeza ? Nem todos são toma única.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Blood_TAster
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 10:29 pm

Não, mas com certeza que você me elucidará ... :roll:

Segundo li e pesquisei, não há desparasitantes totalmente eficazes em relação aos ovos dos parasitas, tendo por isso que se efectuar uma desparasitação e esperar pela eclusão dos ovos para se efectuar uma nova desparasitação para eliminar esses novos parasitas que eclodiram...

Mas se os há, pedia-lhe que me esclarecesse e me mostrasse! Tenho gosto em aprender!!
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:00 pm

Blood_TAster Escreveu:Não, mas com certeza que você me elucidará ... :roll:

Segundo li e pesquisei, não há desparasitantes totalmente eficazes em relação aos ovos dos parasitas, tendo por isso que se efectuar uma desparasitação e esperar pela eclusão dos ovos para se efectuar uma nova desparasitação para eliminar esses novos parasitas que eclodiram...

Mas se os há, pedia-lhe que me esclarecesse e me mostrasse! Tenho gosto em aprender!!
Veja que eu referi que nem todos os desparasitantes são toma única, por oposição à sua afirmação de que o animal está convenientemente desparasitado, coisa com a qual manifestei estranhez visto que o bloodtaster nem conhece o animal nem o desparasitante usado.... E acima dá-me logo razão( ver o que sublinhei de sua resposta) e mais abaixo( a vermelho diz que eu afirmei exactamente o contrário do que escrevi. Há aí confusão, peço o favor de ler o que eu escrevi com atenção, pois parece que está a escrever só para ser do contra, sem saber o que escreve.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Blood_TAster
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:07 pm

TheGreatDane Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:Não, mas com certeza que você me elucidará ... :roll:

Veja que eu referi que nem todos os desparasitantes são toma única, por oposição à sua afirmação de que o animal está convenientemente desparasitado, coisa com a qual manifestei estranhez visto que o bloodtaster nem conhece o animal nem o desparasitante usado.... E acima dá-me logo razão( ver o que sublinhei de sua resposta) e mais abaixo( a vermelho diz que eu afirmei exactamente o contrário do que escrevi. Há aí confusão, peço o favor de ler o que eu escrevi com atenção, pois parece que está a escrever só para ser do contra, sem saber o que escreve.
Peço desculpa mas você tem certamente um problema muito grave... :o Eu nunca disse que o animal estava convenientemente desparasitado... disse exactamente o contrário... O que você sublinhou apenas reforça a minha ideia inicial... e não me vê em momento algum dizer que você afirmou o contrário do que quer que seja...
Aparentemente não sou eu quem precisa ler com mais atenção o que é escrito...

Mas como não tenho que dar justificações do que quer que seja... o que eu disse está bem claro... agora há quem veja as coisas de forma muito distorcida, mas quanto a isso nada posso fazer!!!

Passe bem!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jul 12, 2008 11:09 pm

Blood_TAster Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:Está parasitado. Já agora uma sugestão...coloque todas as suas dúvidas num s´+o topico ;)
Está PARASITADO sim... Se estivesse DESparasitado não libertava os parasitas... :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:12 pm

texuga Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:
Está PARASITADO sim... Se estivesse DESparasitado não libertava os parasitas... :roll:
Ora, Texuga, isso faz-se ? estamos a deturpar o rapaz...ou se calhar ele não sabe no significado de parasitado... 8)
Blood_TAster
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:14 pm

TheGreatDane Escreveu:
texuga Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:
Ora, Texuga, isso faz-se ? estamos a deturpar o rapaz...ou se calhar ele não sabe no significado de parasitado... 8)
Então nao sei TheGreatDane...

Parasitado= Estado em que se encontra este forum mesmo após algumas desparasitações!!

Abracinho!!
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:16 pm

O Blood taster desculpe mas não sei o que está aqui a fazer. Se veio para o fórum ensinar algo é melhor que saiba do que fala. Agora, sempre que erra, decide começar a esparvoar e a ser mal educado, não chega a lado nenhum...beijinhos fofos. 8)
Blood_TAster
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:17 pm

Já me viu ser mal educado aqui? :o

P.S.: O que é esparvoar?
Responder

Voltar para “Cães”