Realmente a frase tem um erro de ortografia brasileira. "diamante" A frase correta é: bonito aneu...é di amante?oi querida que bonito aneu...é diamante?
Piadas sobre brasileiros!!
-
- Membro
- Registado: domingo mar 04, 2007 1:14 am
Harmonia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Resumidno, não existem piadas sobre Brasileiros.
Infelizmente graças a piadas sobre portugueses, do Manuel e da Maria, ambos de bigodes que falam achim, vindos de Viseu, os Brasileiros que começaram a emigrar para cá pensavam em grande parte que somos um país no sec. XIX em que se anda de burro e onde se pode ganhar muito $$$ sem esforço...
Infelizmente graças a piadas sobre portugueses, do Manuel e da Maria, ambos de bigodes que falam achim, vindos de Viseu, os Brasileiros que começaram a emigrar para cá pensavam em grande parte que somos um país no sec. XIX em que se anda de burro e onde se pode ganhar muito $$$ sem esforço...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ahahahaha.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Sabem porque é que no Brasil não tem leite fresco?
- Porque as vacas não cabem dentro da geladeira!
:):)
Bjins**
- Porque as vacas não cabem dentro da geladeira!

Bjins**
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
Conversa entre um brasileiro e uma brasileira numa discoteca:
ele: quer dançar comigo ?
ela: não... eu vou mija...
ele: e depois di mija você quer dançar ?
ela: não, eu vou mija embora !
Tava um gajo no cinema, na maior : as pernas na poltrona da frente, os cotovelos
nos bancos dos lados, todo à vontade. Então, o gerente do cinema chega e diz-lhe:
- Que gazeta, hein meu? Não quer uns amendoinzinhos ou um whiskysinho ?
- Não! Eu quero uma ambulância. Eu caí lá de cima...
ele: quer dançar comigo ?
ela: não... eu vou mija...
ele: e depois di mija você quer dançar ?
ela: não, eu vou mija embora !
Tava um gajo no cinema, na maior : as pernas na poltrona da frente, os cotovelos
nos bancos dos lados, todo à vontade. Então, o gerente do cinema chega e diz-lhe:
- Que gazeta, hein meu? Não quer uns amendoinzinhos ou um whiskysinho ?
- Não! Eu quero uma ambulância. Eu caí lá de cima...
Um brasileiro vêm a Portugal e pergunta a um portugues:
- Como é que eu faço para apanhar o trem , para ir ter ao Autobus para Favacao.
- Primeiro não se diz trem , dizemos comboio.
- Como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao Autobus para Favacao.
- Então não se diz Autobus é Autocarro.
- Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacao.
- A terra não se chama Favacao , mas Favacal
- Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacal.
- Não é preciso o Favacal é aqui.
(diz o brasileiro para o lixar)
- Como é que chamam uma pessoa estupida e croma aqui em portugal.
- Não é preciso chama-los eles vêm do Brasil , sem ser preciso pedir...
- Como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao Autobus para Favacao.
- Então não se diz Autobus é Autocarro.
- Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacao.
- A terra não se chama Favacao , mas Favacal
- Então como é que eu faço para apanhar o comboio , para ir ter ao autocarro para Favacal.
- Não é preciso o Favacal é aqui.
(diz o brasileiro para o lixar)

- Não é preciso chama-los eles vêm do Brasil , sem ser preciso pedir...

o português responde:
- aca...[/quote]
Sinceramente não achei piada nenhuma a tua piada...pedrobaleia
Acho que este tópico é muito de mau gosto, só prova o quanto as pessoas são racistas.
- oi!!!
o português responde:
- aca...[/quote]
Sinceramente não achei piada nenhuma a tua piada...pedrobaleia
Acho que este tópico é muito de mau gosto, só prova o quanto as pessoas são racistas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Sinceramente não achei piada nenhuma a tua piada...pedrobaleiaNathalyGo Escreveu:uma brasileira entra numa sala e diz:
- oi!!!
o português responde:
- aca...
Acho que este tópico é muito de mau gosto, só prova o quanto as pessoas são racistas.[/quote]
Não será racismo, mas sim xenofobia o que querdizer, certo ?
Quanto a ser ou não, eu acho que a grandeza de um país está na capacidade de saber rir de si mesmo. Eu rio-me de anedotas de portugueses e sou português. O que me deixa apreensivo é o politicamente correcto. Geralmente quem faz censura a se dizer que alguém é negro e se exige o afrodescendente, é que é o racista.
Vivemos num mundo que começou a censurar obras de arte e de literatura de grande nível por estas mostrarem a moral do seu tempo. A "Cabana do Pai Tomás" é censurada em pelno sec XXI por usar a palavra Nigger, A Disney é proibida de passar o Aladino em escolas por supostamente esteriotipar os árabes. Isso só mostra que quem censura é racista, xenófobo, ditador...enfim MAU.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
três amigos, um brasileiro, um inglês e um portugues estavam perdidos no deserto quando surge um gênio com uma piscina e um trampolim. ele diz:
- quando forem pular do trampolim falem alguma coisa que a piscina vai virar essa coisa.
ai foi o brasileiro, quando pulou ele disse:
- cerveja!
a piscina virou cerveja e ele nadou e bebeu.foi a vez do inglês, ele disse:
- wisky!
a piscina virou wisky ele nadou e bebeu. foi a vez do portugues, antes de pular ele tropeça e diz:
- m.erda!
Tem mais um monte ae:
http://www.piadasonline.com.br
Falow
- quando forem pular do trampolim falem alguma coisa que a piscina vai virar essa coisa.
ai foi o brasileiro, quando pulou ele disse:
- cerveja!
a piscina virou cerveja e ele nadou e bebeu.foi a vez do inglês, ele disse:
- wisky!
a piscina virou wisky ele nadou e bebeu. foi a vez do portugues, antes de pular ele tropeça e diz:
- m.erda!

Tem mais um monte ae:
http://www.piadasonline.com.br
Falow

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Uma brasuca chega a Portugal e vai visitar o ZOO de Lisboa ,começa a lêr as plaquinhas leão ,olha para jaula e vê o leão ,de seguida a plaquinha urso ,olha prá jaula e vê o urso,plaquinha macaco olha para dentro da jaula e confirma macaco e assim por diante ,quando lê uma plaquinha TINTA FRESCA olha prá jaula e não vê animal nenhum ,
começa em altos berros o TINTA FRESCA FUGUIU,o TINTA FRESCA FUGUIU 

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
JOAQUIM ESTA SENTADO À BEIRA DO RIO, PESCANDO, QUANDO DE REPENTE AVISTA O AMIGO MANUEL:
-OH MANUEL!- GRITA ELE.
-OH JOAQUIM!-RESPONDE O AMIGO.
-COMO FAÇO PARA ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO DO RIO?
-NÃO SEJAS BURRO, JOAQUIM! TU JÁ ESTA NO OUTRO LADO!
Piadas
-OH MANUEL!- GRITA ELE.
-OH JOAQUIM!-RESPONDE O AMIGO.
-COMO FAÇO PARA ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO DO RIO?
-NÃO SEJAS BURRO, JOAQUIM! TU JÁ ESTA NO OUTRO LADO!
Piadas
A mais engraçada que eu escutei foi quando fiz o mesmo pedido para um amigo português, o Barbosa, ele me falou que em Portugal não havia piadas sobre brasileiros...quando questionei ele me respondeu dizendo que "não era preciso". llloooooooooolll
Recentemente um outro amigo, que foi para aí a trabalho, disse que em sua primeira reunião ele ficou impressionado com o tamanho da mesa e quantidade de cadeiras e perguntou para o seu anfitrião português, onde ele se sentaria, segundo ele a resposta foi a seguinte:
- Obviamente em uma cadeira! lol
Eu achei engraçado pois para o português a pergunta do brasileiro não tinha cabimento e o brasileiro acabou descobrindo as sutilezas da linguagem, pois ele queria saber em qual cadeira sentar. lol
Recentemente um outro amigo, que foi para aí a trabalho, disse que em sua primeira reunião ele ficou impressionado com o tamanho da mesa e quantidade de cadeiras e perguntou para o seu anfitrião português, onde ele se sentaria, segundo ele a resposta foi a seguinte:
- Obviamente em uma cadeira! lol
Eu achei engraçado pois para o português a pergunta do brasileiro não tinha cabimento e o brasileiro acabou descobrindo as sutilezas da linguagem, pois ele queria saber em qual cadeira sentar. lol