Boas,
Tenho uma pequena duvida em relacao ao pelo do Golden Retriever.. É o seguinte, o meu cao tem 3 meses e meio e o pelo dele é bastante liso em quase todo o corpo, menos na parte das costas, onde o pelo é mais grosso e meio encaracolado.. Eu escovo e mm assim fica parece mais duro e ondulado, é normal nos Golden's e há alguma coisa q possa fazer para o pelo aí ser tb liso como em todo o resto do corpo?
Cumprimentos
Pelo do Golden Retriever
Moderador: mcerqueira
-
Romena8
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Se o pelo do sei cão é assim é porque tem que ser, não o pode mudar
.
É dele mesmo, os nossos cabelos também têm geitos, o pelo dos cães é igual.
Um a parte : o seu cão é Lindo, adoro essa raça =). boa sorte com ele
É dele mesmo, os nossos cabelos também têm geitos, o pelo dos cães é igual.
Um a parte : o seu cão é Lindo, adoro essa raça =). boa sorte com ele
<strong>Kátia</strong>
continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas 
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Depende Yola... depende... eu gosto imenso de ver um Golden com rastas... dá-lhe um ar de Cinha Jardim quando foi a Moçambique...YolaeFifi Escreveu:continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas
amus Escreveu:Depende Yola... depende... eu gosto imenso de ver um Golden com rastas... dá-lhe um ar de Cinha Jardim quando foi a Moçambique...YolaeFifi Escreveu:continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas
amus Escreveu:Depende Yola... depende... eu gosto imenso de ver um Golden com rastas... dá-lhe um ar de Cinha Jardim quando foi a Moçambique...YolaeFifi Escreveu:continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas
LOL
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
olha, bem visto... se calhar ela pensava que eram assim e queria imitar um golden.... tal como a cadela dela imita um boxeramus Escreveu:Depende Yola... depende... eu gosto imenso de ver um Golden com rastas... dá-lhe um ar de Cinha Jardim quando foi a Moçambique...YolaeFifi Escreveu:continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>