[Curiosidade] aos criadores de cobras..

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

segunda jul 14, 2008 9:14 pm

Eu estva aqi a ver varias mutaçoes de cobras e vi um pitao q nao saiu 100% leucistic e tipo eu gostei da mutaçao... ate e capaz de ter menos valor por isso mas eu adorei (opiniao pessoal :oops: )

Gosta de saber se alguem tem alguma ideia de tipo dar para juntar uma texas rat snake leuscistica com outra texas rat de uma cor so, no maximo 2 e dar uma coisa desde genero:

Imagem

SO qeria saber se é possivel.. se nao for nem vou tentar.

Obrigadoo
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jul 14, 2008 9:28 pm

Já exitem as white sided, não sei o que juntaram nem quantas gerações para lá chegar...eu que não gosto muito de morphs acho esta bem giras...
Imagem
Imagem
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
zord
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 9:30 pm

realmente sao girissimas :D sao mt caras essas!? so por coriosidade..
eu adorava conseguir uma mutaçao como eu mostrei assim toda branca e com alguma pigmentaçao ao longo do corpoo era lindoo :oops:
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda jul 14, 2008 9:38 pm

Penso que se chama de "calico".

E são bem feias! LOL Coisa mais horrososa... As white sided ainda é naquela, agora as calico sao mesmo horrososas, sao assim uma mistura assalgalhada de pigmentos... blheck! :x
zord
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 9:57 pm

lol xDD mas existem umas q ate ficam bem giras atençao n e todas mas ficam.. eu adorava conseguir uma toda branca e com pigmantaçao ao longo do corpo tive verde ou laranja.. epa depende..

mas gostava :$ ou entao as white sided mas laranjas :O

eu sou um pedaço esqesito :P
P_R
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 10:15 pm

Gostos sao como as cuecas: cada um tem as suas! :P

Mas nao acredito que seja muito facil obterem-se coloraçoes desse tipo. Tanto calico, como white sided, como piebald, etc...
zord
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 10:26 pm

e exatamante isso q qeroo.. como eq me esqeci da tao famosa piedball.. e exatamente isso q qeria atraves epa duma leucistica e de uma outra qalqer com pigmentaçao claroo..

e qeria tirar algumas como a piedball mas claro onde a pied tem aqela coloraçao de pitao eu tinha outra lala era excelente vou tentar um dia destes a ver noq da :P
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 14, 2008 10:37 pm

zord Escreveu:e exatamante isso q qeroo.. como eq me esqeci da tao famosa piedball.. e exatamente isso q qeria atraves epa duma leucistica e de uma outra qalqer com pigmentaçao claroo..

e qeria tirar algumas como a piedball mas claro onde a pied tem aqela coloraçao de pitao eu tinha outra lala era excelente vou tentar um dia destes a ver noq da :P
Faça-me um favor pessoal Zord, tente escrever sem erros ortográficos é que neste pequenino texto tem só 17 erros.

Agora explique lá vai tentar um dia destes o quê?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
zord
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 10:44 pm

peço descupa minha amiga.. ah pois é.. é a nova geração e o msn e os chats :P da nisto escrever sempre rapido e abreviado da nisto.. ja na escola nem uma composição em portugues se consigo fazer sem erros :O eu estava a dizer que gostava de conseguir juntar a minha leucistica a outra com pigmetaçao e sair uma snake como a piedball.. mas claro com a respectiva coloraçao do companheiro da minha leucistica

Descupe :oops:
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

segunda jul 14, 2008 10:45 pm

Imagem

Eu queria era uma combinaçao assim... :D :D :D

Será que se pode fazer um transplante de olhos a uma leucistic??? loool
P_R
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 10:56 pm

Voces fazem cá uns filmes... bah..

Entao achas que se cruzares uma leucistica com uma normal, que tens pieds? LOOL de rir mesmo..

Era bom que fosse assim tao facil. Se fizeres isso tens, penso eu, 100% da descendencia normal (fenotipicamente) e heterozigótica para leucistico. Ou seja, o aspecto da ninhada vai ser de 100% cobras normais...

A desculpa do msn é engraçada... Eu passo horas por dia a escrever no msn com abreviaturas, e nao chego aqui e mando meia duzia de calinadas, tanto que, no teu segundo post ja escreves-te direito. Eu diria que isso é desleixo em pelo menos tentar escrever correctamente!

Frozen, as leucisticas já tem, por natureza, os olhos pretos! -.-'
zord
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 11:03 pm

da vontade de rir !? olha engraçado rir dos erros dos outros.. porra eu disse q gostava n disse q ia dar.. enfim eu sei q sou menos " culto " nestas coisas doq a maioria d vcs mas eu qestiono e penso q faço bem em qestionar..

opa tb tao a fazer um bixo de sete cabeças :O sei q tenhu culpa d escrever assim mas dai a ser dexleixo.. :x enfim

nao qero fugir ao assunto..

e ja agr descupaa e obrigado pela informaçao nao qero entrar em conflito pois isto pra mim e uma sociedade q eu respeito e admiro muito.
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

segunda jul 14, 2008 11:18 pm

Já?

Tou a falar da elaphe obsoleta lindheimeri... Que adoro mesmo... Mas tembém tenho uma paixão por essa Python... Já viste o preço de uma? Só por curiosidade fui ver uma vez... Até tive um ataque... loool :lol: :lol: :lol:
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

segunda jul 14, 2008 11:23 pm

As leucísticas não são albinas, logo, não têm olhos vermelhos. Quanto às rateiras do texas leucísticas, nem todas têm bug eyes, aliás é até incomum encontrar fêmeas com bug eyes, é um traço dos machos.
Última edição por jmangelico em segunda jul 14, 2008 11:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>
</p>
zord
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 11:25 pm

Eu tambem tive a pesquizar e vi la no site (americano) i vi Price: Leucistic Females $4500 & Males $10,000

ainda tentei ver se encontrava "Feliz dia das PETAS" mas n encomtrei :P
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”