Desculpa la, mas ha determinadas perguntas que me fazem rir. Basta pensares dois segundos que percebes que as coisas nao sao assim lineares... O pessoal hoje em dia nao esta habituado a pensar nem um milesimo de segundo, e depois da nisto!zord Escreveu:da vontade de rir !? olha engraçado rir dos erros dos outros.. porra eu disse q gostava n disse q ia dar.. enfim eu sei q sou menos " culto " nestas coisas doq a maioria d vcs mas eu qestiono e penso q faço bem em qestionar..
opa tb tao a fazer um bixo de sete cabeças :O sei q tenhu culpa d escrever assim mas dai a ser dexleixo..enfim
nao qero fugir ao assunto..
e ja agr descupaa e obrigado pela informaçao nao qero entrar em conflito pois isto pra mim e uma sociedade q eu respeito e admiro muito.
Tao habituados a fazer contas na maquina de calcular (aporto que já nem divisões no papel sabem fazer), esta habituado a ter tudo á mao, habituado a ir á net e ter a resposta para a pergunta... E que tal pensarem um bocadito?
Não é perciso mais, bastava terem começar o hobby de ter cobrinhas ha 4 anos atras e nunca mais se desenrascavam!
Olha, e desculpa mas é desleixo, porque se tu quiseres escreves direito, como ja o comprovas-te em cima! Que raio de mania! Se nao é desleixo, entao é o que? É uma doença?
Nao é um bicho de sete cabeças, mas dá o dobro do trabalho de ler. E para bem do teu futuro é bom que comeces a exercitar a tua escrita, porque erros todos damos, quer por ignorancia, quer por falta de atenção, agora voces fazem de proposito para escrever mal!
Eu xe kixer excrever ah pitah tbm csg, puke xera k tu n conxegues excrever cm gent normal? Xera k xou maix inteligenteh du k tuh? Eu n me parexe, xe calhar dou-m eh ao trabalhu d tentar excrever maix ou menx direitu, n?
Que raio...