Se alguem me souber ajudar, eu agradecia

Cruzamento de quê??deadman Escreveu:os furoes domesticos foram domesticados ja á uns aninhos grandes
e nao foram capturados da natureza, eu nao tenho a certeza mas os dopmesticos sao um cruzamento com o "toiraõ" e um outro que ja nao me recordo
Os toirões são espécie protegida e é proibida a sua captura ou detenção resultando em pesadas coimas. Não são domésticos, logo são pouco sociáveis, podendo ser agressivos.picwout Escreveu:Peço desculpa se não fui clara
![]()
Eu não estava a falar dos furões domésticos, mas sim dos toirões (furões-bravos), até porque os furões que algumas pessoas têm em casa vêm d'algum lado...
Mas qual é o interesse nos toirões??picwout Escreveu:Obrigado pelas respostas, fang![]()
Mas se eu obtivesse mais respostas era optimo
OK.picwout Escreveu:Não, não é isso...
E só que eu gosto de conhecer as origens dos animais para os conhecer melhor!
´
Há uma coisa que eu acho espantosa: as diferenças entre os "animais originais" e o "produto final" (desculpem, mas não sei dizer isto de outra maneira).
Eu gostava de saber em que sitios (desertos, á-beira-rio,...) é que os furoes se encontram. Question
Código: Selecionar todos
Eu gostava de saber em que sitios (desertos, á-beira-rio,...) é que os furoes se encontram. Question
Código: Selecionar todos
Embarassed Peço desculpa se não fui clara Embarassed
Eu não estava a falar dos furões domésticos, mas sim dos toirões (furões-bravos), até porque os furões que algumas pessoas têm em casa vêm d'algum lado...