Tartaruga Corcunda do Mississipi

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

terça jul 15, 2008 11:43 am

sim é o q eu fasso mas esses sticks são bons? é uns a-vermelhados e outros mais ou menos cinzentos... qd estão dentro de agua ficam moles!!! eu meti num saco com gamarus & sticks!!! sim eu ponho agua da torneira e mudo a gua quando esta mais ao menos suja!!!
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

terça jul 15, 2008 3:00 pm

Boas Fabio

Em Primeiro lugar vai a Preferencias e tira o memorial da tartaruga porque o memorial e para tartarugas mortas =S
Enche agua em 4 dedos se der, para que ela possa nadar livremente e de vez em quando solta-a num jardim se tiveres ou numa varanda nuns 10 minutos para ela gastar as unhas porque quando começam a ficar afiadas chega a dentro :D Mas atençao que quando soltas a tartaruga e para tares a vigia-la porque ela pode cair e ficar gravemente magoada ou algum gato agarra-la e com-la :evil:

Se tiveres alguma duvida pergunta o meu mail e este-:

mail:[email protected]

Bem é tudo

Ricardo Silva...
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

terça jul 15, 2008 4:24 pm

Boas FABIO

Tu deves mudar agua de 3 em 3 dias e como disseram antes, tas a matar bacterias e elas sao amigas :D Quer dixer algumas mas deves muda-la de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 dias. Tu e k sabes por que o dono da casquinha es tu

Ricardo
FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

terça jul 15, 2008 7:57 pm

ok, eu já te adicionei falamos no msn..sfv
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”