Pelo do Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
micr0
Membro Júnior
Registado: segunda jun 30, 2008 3:25 am

segunda jul 14, 2008 3:14 pm

Boas,

Tenho uma pequena duvida em relacao ao pelo do Golden Retriever.. É o seguinte, o meu cao tem 3 meses e meio e o pelo dele é bastante liso em quase todo o corpo, menos na parte das costas, onde o pelo é mais grosso e meio encaracolado.. Eu escovo e mm assim fica parece mais duro e ondulado, é normal nos Golden's e há alguma coisa q possa fazer para o pelo aí ser tb liso como em todo o resto do corpo?

Cumprimentos
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

segunda jul 14, 2008 8:30 pm

Se o pelo do sei cão é assim é porque tem que ser, não o pode mudar ;).
É dele mesmo, os nossos cabelos também têm geitos, o pelo dos cães é igual.

Um a parte : o seu cão é Lindo, adoro essa raça =). boa sorte com ele ;)
<strong>K&aacute;tia</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jul 14, 2008 10:20 pm

continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jul 15, 2008 1:39 pm

YolaeFifi Escreveu:continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas ;)
Depende Yola... depende... eu gosto imenso de ver um Golden com rastas... dá-lhe um ar de Cinha Jardim quando foi a Moçambique... 8)
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

terça jul 15, 2008 1:52 pm

amus Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:continue a escovar. o pelo dele ainda não é o definitivo, pois ainda é bebé. talvez depois se altere. também tem de ter em conta que o pelo dos goldens não é 100% liso principalmente nas orelhas, peito, cauda, coxa e linha das costas. o importante é não ter nós ou rastas ;)
Depende Yola... depende... eu gosto imenso de ver um Golden com rastas... dá-lhe um ar de Cinha Jardim quando foi a Moçambique... 8)
:lol:
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

terça jul 15, 2008 2:13 pm

amus Escreveu:

LOL :lol:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jul 15, 2008 5:58 pm

amus Escreveu:
olha, bem visto... se calhar ela pensava que eram assim e queria imitar um golden.... tal como a cadela dela imita um boxer :twisted:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”