Dá-se cão, Chace, 1 ano, porte médio, preto, castrado - Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ANCF
Membro Júnior
Registado: terça jul 15, 2008 8:39 pm

terça jul 15, 2008 8:41 pm

A minha cadela teve a menos de dois anos caes,e estes foram dados, infelizmente uma das donas teve que o devolver, de modo que o cão voltou cá para casa.
Chama–se CHACE, faz 2 anos no dia 8 de Outubro, é um cão de porte médio, com 15 kg e é um suposto cruzamento de perdigueiro portugues pequeno com labrador preto . Está castrado,vacinado e desparasitado.
Só que não pode ficar comigo porque já temos outros animais.
Está habituado a estar em casa, é brincalhão e faz boa companhia.
Preciso urgentemente de o dar. Se quiserem ou souberem de alguem que queira avisem sff

Contacto: tel: 213012703
Tmv: 938970304
Tmv :912570651

Ou mandem PM

Venho ainda dizer que quem o levar, leva juntamente o peitoral e trela, a cama dele, saco de raçao

E ainda a medicaçao, que e temporarea, mais um mes. Ele nao tem problema nenhum de saude e so por precauçao de quando teve num canil de ferias e veio um pouco em baixo por supostos maus tratos. Nao afecta em nada o animal ;)

Fotografias:

Imagem

Imagem
Última edição por ANCF em terça jul 29, 2008 1:44 am, editado 5 vezes no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jul 15, 2008 8:46 pm

Lindo.. os donos fartam-se rapido e com as piores desculpas!!! eu é que abatia essa D. dona.. :evil: vamos tentar ajudar na divulgação!!
ANCF
Membro Júnior

terça jul 15, 2008 9:13 pm

nadea Escreveu:os donos fartam-se rapido e com as piores desculpas!!! eu é que abatia essa D. dona.. :evil:
obrigado :wink:

Eu acho que foi uma decisao tomada pela dona da casa, assim por dizer, porque o cao era da filha (com 13/14 anos) visto esta sair a chorar quando deixaram ca o cao. Nao se tinha apercebido que um cao da trabalho e dedicaçao e que crescem... Simplesmente ligaram nos do veterinario a dizer que o iam abater que o cao por dizerem que desde que ele foi para um canil de ferias voltou irrequieto e assim (supostos maus tratos) e ate o puseram a medicaçao, mas a verdade e que o cao esta aqui sossegado, esta habituado a estar em casa e sabe o que quer dizer "vamos a rua". A todos os visitantes da casa presenteia com um brinquedo a chegada (após o habitual reconhecimento de protecçao)
nadea
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 9:20 pm

Ás vezes é assim.. inventam-se doenças e até maus comportamentos onde eles não existem, e se existiram talvez tivessem uma causa.. mas para certas pessoas é mais facil mandar abater do que questionar, pedir opiniçoes, tentar.. enfim.. essa Sra. não merece ter sequer jamais nenhum animal.. tenho pena é da filha.. adiante.. admiro o por o ter ido buscar e não desistir desse menino!! ao menos aqui havemos de o divulgar muito, e tentar arranjar uma casinha bem melhor concerteza da ultima em que ele teve.. divulgue o em mais foruns!! e jamais o entregue ao primeiro pretendente que aparecer.. por aqui e por outros sitios temos visto algumas adopções feitas por impulso e que depois ou dão na devolução do animal, ou no abandono do mesmo.. ou pior entregam no no canil para abate.. pelos mesmos motivos que a primeira dona do menino fez.. pequenote não terás essa sorte!! estamos a torcer por ti!!! :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 15, 2008 10:00 pm

já tinha lido este caso no adopta-me... lamento, mas fiico feliz por ter ido buscar o menino, porque leva-lo para abater só porque alterou o seu comportamento é muito triste!!!

vamos ajudá-la muito na divulgação!!!Força!!!

vou fazer email de apelo que chega a muita gente!!
ANCF
Membro Júnior

terça jul 15, 2008 11:01 pm

A questao e que nao verifiquei o tal comportamento, a unica vez que desobedeceu puz na ordem (num bom sentido). E uma questao de educaçao e saber ver as coisas. Onde e que e o comportamente de um cao que oferece brinquedos as pessoas e dorme junto das pessoas e so quer atençao e motivo de abater? Era pura e simplesmente chantagem (à cara podre) para se livar no cao :roll:
antigona
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 11:10 pm

a ideia que tenho é que se um dono tem um comportamento negativo com o animal, o animal reflecte-o, de modo que é bem capaz do animal não estar a ser educado da melhor forma, ter encarado o hotel como castigo e projectar um comportamento que aos olhos do dono foi negativo( um xixi fora do lugar já foi motivo de devolução)para outras pessoas aquela atitude do animal até pode ser normal, para essa pessoa não foi,mas pense assim, se calhar foi melhor assim, agora só o entrega a quem o respeite!

desta vez vai correr bem!!!!

:wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 16, 2008 12:20 am

Eu sei quem é o senhor, pois pediu-me ajuda..ainda hoje o vi no café, o senhor estava mesmo aborrecido com o que se passou com este cãozito. Tem outros canitos e isso não ajuda e tudo o que deseja é encontrar um bom dono para este belo cãozito, desta vez de um bom dono de forma definitiva

Por favor ajudem a divulgar!
ANCF
Membro Júnior

quarta jul 16, 2008 2:05 am

Deve ter falado com o meu pai entao, e nao comigo ;)

obrigado pelo esforço e preocupaçao demonstrados
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 16, 2008 8:44 am

Vamos lá ajudar esta ternura a ser adoptada por alguém consciente....e que não se canse depressa!!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 16, 2008 9:12 am

Vamos lá Chace lindo :D Uns doninhos lindos para ti.
Os meus pais quando eu era pequena tambem deram o meu cachorrinho, so porque ele a brincar comigo deu uma dentada, nunca mais tive animal nenhum. :( Por isso hoje ao todo tenho 10 (gatos e cães) :lol: É a minha vingança :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

quarta jul 16, 2008 9:20 am

[Os meus pais quando eu era pequena tambem deram o meu cachorrinho, so porque ele a brincar comigo deu uma dentada, nunca mais tive animal nenhum. :( Por isso hoje ao todo tenho 10 (gatos e cães) :lol: É a minha vingança :lol:[/quote]
Como te comprendo o meu deu-me uma dentadinha na brincadeira,mas deram-no porque fomos viver para um apartamento e não era permitido terem cães,deu-o a um vizinho que só o queria para guarda, acabou por matar o cão ainda hoje me sinto revoltada.
nadea
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:27 pm

Oh pequerrucho.. forcinha por essas bandas que nós não desistimos e continuamos na divulgação!! havemos de te encontrar alguém que nunca nunca mais te abandone pelos motivos mais estúpidos.. :arrow:
antigona
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 4:07 pm

já estou a divulgar! Boa sorte querido!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 17, 2008 8:48 am

Já olharam bem para os olhos dele? São lindos de morrer...tem um olhar tão ternurento.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”