O que fazer com um cão anti-social?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 15, 2008 8:28 pm

Tenham COidado :lol:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

quarta jul 16, 2008 9:21 am

E ja agora conhecem algumas escolas boas para os lados do Lisboa :?: :?
rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

quarta jul 16, 2008 10:09 am

tarasofia Escreveu:Parece que esta na altura de começar a treinar com o seu animal obediencia e sociabilização... Procure uma escola, certamente que encontrará algum treinador capaz de ajudar... e além de ficar com um canito lindo e educado, criará um elo especial com ele... e muitas horas de diversão ;)
Obediencia- feito
Sociabilização- isso é que é pior
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 16, 2008 10:25 am

Pronto, agora fora de brincadeiras... 8)

Não sei que idade tem o seu cão, mas provavelmente está a entrar na idade adulta em que ele testa os limites da liderança, e avalia tudo à volta dele para perceber até onde é que se pode esticar.

Há alguns rituais do dia a dia que são de extrema importância para definir as posições hierárquicas dentro da família, bem como a relação com estranhos, sejam outros animais ou pessoas. A obediência por si só não faz nada, o cão pode até deitar, sentar, rebolar, e ser agressivo na mesma...
Fale com um treinador, aconselhe-se e a ida às aulas de treino podem fazer maravilhas.

Vou enviar pm com algumas que conheço aqui na zona de Lisboa.

Xuga
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jul 16, 2008 10:27 am

é verdada Sra Texuga :wink:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 16, 2008 10:30 am

Ponky Escreveu:é verdada Sra Texuga :wink:
Epá agora até babei com o "Sra" :lol:
patxy
Registado: segunda jan 22, 2007 10:19 pm

quinta jul 17, 2008 7:05 pm

texuga Escreveu:Pronto, agora fora de brincadeiras... 8)

Não sei que idade tem o seu cão, mas provavelmente está a entrar na idade adulta em que ele testa os limites da liderança, e avalia tudo à volta dele para perceber até onde é que se pode esticar.

Há alguns rituais do dia a dia que são de extrema importância para definir as posições hierárquicas dentro da família, bem como a relação com estranhos, sejam outros animais ou pessoas. A obediência por si só não faz nada, o cão pode até deitar, sentar, rebolar, e ser agressivo na mesma...
Fale com um treinador, aconselhe-se e a ida às aulas de treino podem fazer maravilhas.

Vou enviar pm com algumas que conheço aqui na zona de Lisboa.

Xuga

Boa tarde Texuga,
Tenho um problema de compotamento idêntico com o meu Labrador de 3 anos e necessito de 1 escola em Lisboa. Será que me pode enviar a lista, por favor? Obrigada!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 18, 2008 10:41 am

Deixem-se de dar dinheiro ás escolas de obediencia...eu vendo Eutasil barato :lol:

Agora fora de brincadeiras...alguns cães a partir de certa idade apresentam sinais de dominancia em relação aos outros, cães esses que tem, de ser socializados e um treino de obediencia faz milagres. Estou também a pensar por 2 dos meus cães numa escola, pois fortalece a união entre nós e os nossos animais.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta jul 18, 2008 10:09 pm

rgkaiser Escreveu:E ja agora conhecem algumas escolas boas para os lados do Lisboa :?: :?
:roll: Para aprender a escrever?
Responder

Voltar para “Cães”