Exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

segunda abr 07, 2008 11:47 am

Com que então foram até à terra do Stitch e da Lilo (Trafaria)...sim srs. Eles devem ter-vos cheirado, pois andaram bem perto de casa deles! hehehe

Infelizmente nós (os donos) não estávamos por aí e como tal seria impossivel eles comparecerem, porque os avós deles não aguentavam a pedalada hehehe

Espero num proximo encontro (em breve), seja possivel eles estarem presentes...possivelmente será a despedida dos nossos amiguinhos, pois estamos de abalada para a Suiça. Eu já estou por cá, indo só de vez em quando a Portugal matar saudades dos meus meninos (são tantas), e fiquei maravilhado quando cá cheguei, pois já vi uns...7 ou 8 Francezinhos diferentes hehehe

Pedro, e o relato da exposição?? :D
A malta quer saber hehe

Abraços e muitas festas para os vossos meninos
Nuno
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

segunda abr 07, 2008 11:57 am

Nós mesmo como infiltrados sem cachorros adorámos.
Foi um encontro 5 *, e com pessoas 5 * tb. Obrigada pela boa recepção.

Quanto aos nossos amiguinhos simplesmente adorámos, neste momento já ñ importa a côr, são lindos e espectaculares, danados para a brincadeira msm de língua de fora (tirando a Cookie que anda sempre com ela de fora né?).

Foi mesmo um dia mto bem passado, começando no almoço e pela tarde fora, mesmo a ter de fugir do paintball :) . Espero voltar a repetir, e quando tiver o meu boule ainda mais giro vai ser, quantos mais melhor ;)

Bjokas a todos e obrigada
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda abr 07, 2008 7:58 pm

o resultado é smp o msm,o sancho é o nosso campeão :D ker ganhe ker n,interessa é participar apesar de vermos la algumas pessoas k parece k vivem dakilo mas enfim,cada um é como é :D
pocahontas76
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 4:02 pm

segunda abr 07, 2008 8:43 pm

taniaxana Escreveu:Nós mesmo como infiltrados sem cachorros adorámos.
Foi um encontro 5 *, e com pessoas 5 * tb. Obrigada pela boa recepção.

Quanto aos nossos amiguinhos simplesmente adorámos, neste momento já ñ importa a côr, são lindos e espectaculares, danados para a brincadeira msm de língua de fora (tirando a Cookie que anda sempre com ela de fora né?).
Penso que falo por todos quando digo que serão sempre bem vindos, com ou sem boule :D e que aliás, serão sempre bem vindos todos aqueles que gostem de animais e que tenham uma preferência especial por esta raça linda :).

Quanto à Cookie: eu bem lhe digo que tem que se portar como uma lady,mas é para esquecer :wink: , enquanto não cai redonda de exaustão não pára nem um bocadinho :lol: ....
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

segunda abr 07, 2008 11:00 pm

O Sancho ficou em terceiro mas veio muito contente com os novos dentes dele (na última exposição teve Muito Bom na dentição e agora depois de ter usado aparelho já teve um Excelente).

O dia valeu mesmo pelo convivio entre todos e o Sancho e a Hooli agradecem a todos os que apareceram com ou sem Bouledogues.

O próximo encontro é o piquenique faltando só decidir se será na Arrábida ou em Sesimbra.
taniaxana
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 10:55 am

pedrojga Escreveu:O Sancho ficou em terceiro mas veio muito contente com os novos dentes dele (na última exposição teve Muito Bom na dentição e agora depois de ter usado aparelho já teve um Excelente).

O dia valeu mesmo pelo convivio entre todos e o Sancho e a Hooli agradecem a todos os que apareceram com ou sem Bouledogues.

O próximo encontro é o piquenique faltando só decidir se será na Arrábida ou em Sesimbra.
Venha mais um dia destes bem passado, com direito e farnel e passeata :)

Bjokas pra todos
Inezzinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm

sábado abr 12, 2008 7:23 pm

Infelizmente, não pudemos ir almoçar. Mas a Piggy gostou muito de se encontrar com os seus amigos na Moita, e de ver o Sancho, mais uma vez, a participar na exposição. Para nós, ele era o mais bonito de todos os que participaram!
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo abr 20, 2008 8:09 pm

Alguém foi ver hoje o concurso de cães em Paços de Ferreira? :lol:
Eu quando for grande quero ter um juíz como aquele só pra mim! :lol: :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
AnaPonei
Membro Veterano

sábado abr 26, 2008 8:11 pm

Fui ver a expo de Viana do Castelo hoje, o grande campeão Fernaoke voltou a ganhar! É mesmo lindo!!!! Só queria era brincadeira e a sua bolinha! :lol: Lindo lindo lindo!
É uma sensação indescritível ir a uma exposição na qual participam vários Boules, vim deliciada de ver tanto exemplar lindão!!!! :D
Claro que há excepções, mas no geral eram todos um espectáculo!! E eu toda babada lá no meio deles! :lol: Será que esta "doença" passa? :lol:
Amanhã há mais em Penafiel! ehehe 8)
Ana Paula
AnaPonei
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 3:30 am

Domingo há uma exposição organizada pela CM de Lamego com a ajuda do CPC.
Para quem quiser participar, começa às 14h :wink:
Ana Paula
AnaPonei
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:19 am

Ora cá estamos nós para fazer o balanço do Mediterrâneo Winner. O Sharik está com muitas saudades da Hooli e da Cookie :lol:
Como eu já desconfiava, os nossos foristas são uma simpatia e a malta do norte gostou muito de vos conhecer!
Claro que toda a gente adorou os cães dos espanhóis (principalmente a taniaxana); eu no entanto não posso deixar de referir que são muito bonitos e de acordo com o estalão, mas ainda assim, gosto mais do tipo da linhagem do meu Sharik. Os que são levados às exposições actualmente são muito "lulus" e gosto de cães mais robustos e atléticos, como é o caso do meu :lol: Vamos ver se daqui por uns tempos os criadores voltam a apostar no boule mais primitivo e não tão compacto... Mas não deixam de ser lindos os que vimos :D E as fotos da malta? Quero ver... Sim, porque eu cheguei a Braga, fui assaltada, não tenho telemóveis nem máquina fotográfica... Lá se foram as fotos e vídeos da expo... Enfim...
Ana Paula
taniaxana
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:12 pm

AnaPonei Escreveu:Ora cá estamos nós para fazer o balanço do Mediterrâneo Winner. O Sharik está com muitas saudades da Hooli e da Cookie :lol:
Como eu já desconfiava, os nossos foristas são uma simpatia e a malta do norte gostou muito de vos conhecer!
Claro que toda a gente adorou os cães dos espanhóis (principalmente a taniaxana); eu no entanto não posso deixar de referir que são muito bonitos e de acordo com o estalão, mas ainda assim, gosto mais do tipo da linhagem do meu Sharik. Os que são levados às exposições actualmente são muito "lulus" e gosto de cães mais robustos e atléticos, como é o caso do meu :lol: Vamos ver se daqui por uns tempos os criadores voltam a apostar no boule mais primitivo e não tão compacto... Mas não deixam de ser lindos os que vimos :D E as fotos da malta? Quero ver... Sim, porque eu cheguei a Braga, fui assaltada, não tenho telemóveis nem máquina fotográfica... Lá se foram as fotos e vídeos da expo... Enfim...
Ois, então que aconteceu? Como foste assaltada? Tá tudo bem agora?
Que situação tão parva fogo. Espero que tenha sido só um susto...

Em relação aos boules adorei todos, mas acredita que dos espanhóis são lindíssimos e aqueles camurças meu Deus, fiquei msm apaixonada. Fiquei com mtas fotos para recordar :wink:
Foi uma exposição mto gira, e foi a primeira a que fui e valeu mto a pena.
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

quarta jul 16, 2008 5:35 pm

e agora pelos Algarves nao ha nada previsto, exposições?

Ninguem vem passar ferias para se fazer um encontro de boules ?
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quarta jul 16, 2008 10:13 pm

O Sancho e a Hooli vão estar em Portimão em Agosto. Na altura gostávamos de encontrar os nossos amigos algarvios.
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

quarta jul 16, 2008 10:37 pm

Humm também gostava de levar a minha Puka a um desses encontros :D , mas em Agosto ainda é cedo para ela andar na rua, a minha vet não aconselha :( :( :(
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”