URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
O problema é o meu Snoopy ficar em depressão...
Já experimentei com um cachorrinho que esteve aqui durante 2 semanas, durante essas 2 semanas o Snoopy passou o tempo todo debaixo da cama dos meus pais
Também já trouxe uma cachorrinha para casa, e apesar de se dar melhor com ela, ele ficou logo com diarreia
Eu gostava mesmo de experimentar com o Marley, um dia que ele esteja totalmente recuperado
Mas o melhor agora é continuar à procura de FAT
Já experimentei com um cachorrinho que esteve aqui durante 2 semanas, durante essas 2 semanas o Snoopy passou o tempo todo debaixo da cama dos meus pais
Também já trouxe uma cachorrinha para casa, e apesar de se dar melhor com ela, ele ficou logo com diarreia
Eu gostava mesmo de experimentar com o Marley, um dia que ele esteja totalmente recuperado
Mas o melhor agora é continuar à procura de FAT
-
nadea
- Membro Veterano
Eu compreendo Ana, mas não custa nada tentar.. todos se apaixaonam pelo pequeno Marley.. ias ver que o Snoopy também!!
mas sim não podemos desisitir de procurar a FATzinha para este lindo.. força Marleyzinho!! 
-
nadea
- Membro Veterano
Marley, meu lindo.. como estás tu?? já bem mais arrebitadito espero!!!
força meu princepe.. mais um dia que passou.. e nada de uma boa FAT para recuperares melhor e mais rapidinho.. havemos de a encontrar.. 
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
O meu lindo Marley ficou sem me ver hoje...
Não consegui lá ir... mas vou fazer tudo para lá estár amanhã
Meu amor de cão
Acredito que está ainda mais alegre que ontem, ele tem recuperado muito bem, dia para dia 
Não consegui lá ir... mas vou fazer tudo para lá estár amanhã
Meu amor de cão
-
nadea
- Membro Veterano
Ai que bom Ana!! vais ver que amanha vais lá.. ele é um rapagote mesmo lindão.. e já deve ter a noçao que tu nao o vais deixar passar mal, nem as Sras. do hotal.. já compreendeu de certeza que agora tem de recuperar bem rapidinho para encontrar uma casa.. quiçá bem pertinho de ti!!
força para ti princepezinho!!! e para ti também Ana, por ele, por todos os meninos, e por os estudos!! está quase não é?? 
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
não acredito.. hoje não vou puder lá ir e amanhã muito menos porque vou a lisboa
só lá vou no sábado
mas pronto.. estou ocupada é porque estou a salvar outros meninos
tenho duas pessoas interessadas no Marley, uma de Almada e outra de Aveiro, acho que é longe para o que eu pretendia
Vamos ver...
só lá vou no sábado
mas pronto.. estou ocupada é porque estou a salvar outros meninos
tenho duas pessoas interessadas no Marley, uma de Almada e outra de Aveiro, acho que é longe para o que eu pretendia
Vamos ver...
-
nadea
- Membro Veterano
Oh Marley, lindo!!! a Ana vai ai assim que poder.. o importante é que estejas a recuperar bem .. e depressinha!!
quando as futuras adopções.. cabe te a ti ana.. o que achares melhor.. mas força!! estamos cá para o que precisares!! e Marleyzinho lindo.. muitos beijinhos e muitas lambidelas carregados de desejos de melhores meu princepe!! 
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
Más notícias
O Marley vai ter que sair do hotel amanhã
Decidiram que ele não pode lá ficar porque a medicação que ele está a tomar não combate a parvovirose, mas apenas os sintomas.
E que sendo assim, os outros cães estão em risco porque esta doença se transmite pelo ar.
Vamos pô-lo de novo na clínica e apenas vai sair quando alguém que não tenha mais nenhum cão o possa acolher...
Eu não sei o que vai ser deste lindo menino... Vai ser tão dificil... Como é que vão conseguir manter o Marley, tão cheio de alegria e energia, numa jaula sozinho praticamente o dia todo?
O Marley vai ter que sair do hotel amanhã
Decidiram que ele não pode lá ficar porque a medicação que ele está a tomar não combate a parvovirose, mas apenas os sintomas.
E que sendo assim, os outros cães estão em risco porque esta doença se transmite pelo ar.
Vamos pô-lo de novo na clínica e apenas vai sair quando alguém que não tenha mais nenhum cão o possa acolher...
Eu não sei o que vai ser deste lindo menino... Vai ser tão dificil... Como é que vão conseguir manter o Marley, tão cheio de alegria e energia, numa jaula sozinho praticamente o dia todo?
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Oh Ana, o Marley não pode lá ficar porque, primeiro elas não sabiam que ele tinha parvovirose e depois a parvovirose é contagiosa. Aquilo é um Hotel, onde as pessoas vão descansadas de férias e deixam lá os seu cães saudáveis. Se tiverem o azar de mais algum cão apanhar parvovirose elas estão metidas em trabalhos. Elas não podem facilitar uma coisa dessas, pois vivem daquilo. Ninguém quer o mal do Marley, mas tambem não se pode por em risco outros animais. E ele voltar para a clinica, não vejo mal nenhum se nem sequer ele trouxe a medicação adequada para a doença, ele vai ser tratado lá. Estar numa jaula, estão todos os cães que ficam internados, para que possam estar quietinhos quando estão a soro. Quando estiver melhor logo sai. Era o que deveria ter sido feito logo, ele não deveria ter saido sem estar curado. Mesmo que consigas uma Fat, ele tem de ter a medicação adequada para a doença, e eu não percebo como é q o Vet deixou o Marley sair sem estar curado, isso nunca se faz.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>