vamos ajudar a Nina

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta jul 16, 2008 12:10 pm

Bom dia foristas,

À umas semanas eu navegava no site OLX e descobri lá uma gatinha muito bonita a Nina para adopção, a historia dela deixou-me emocionada e claro que tentei ajudar. Disse para a senhora expor o caso dela aqui na arca de noé na zona de petsites de adopção, mas como já passou algum tempo e nada, com a permição da senhora exponho aqui o caso da Nina para o caso de alguem se interessa :wink:

"A Nina, uma gatinha muito meiguinha e que adora colinho.

Terá cerca de um ano e meio, muito mimada e que adora pessoas.
Ela foi encontrada nas garagens de um prédio onde dormia no meio dos carros abandonados e pouco depois apareceu grávida, a minha mãe resolveu metê-la na casa da porteira do trabalho dela, a Nina teve 4 bebés... felizmente todos foram adoptados, todos menos a própria mamã.
Mas como podem imaginar, correu-se um grande risco em ter a gata e os filhotes no local de trabalho, os patrões descobriram e exigiram que se desaparece-se com a gata (não se importando com o fim que ela teria).
E neste momento através da boa vontade de duas senhoras que cederam uma arrecadação (com luz natural) no prédio a Nina está lá, mas como podem imaginar, uma arrecadação não é local para um animal de estimação, apesar de a minha mãe a ir visitar todos os dias para a mimar e tratar nenhum animal merece estar confinado a um pequeno espaço!

A Nina já está esterilizada e desparazitada, portanto não terá os cios que tanto incomodam. Apesar de ser muito meiguinha para as pessoas é preferível ser FILHA ÚNICA, pois ela quer os miminhos todos para ela. "

Tanto a mãe da senhora que pos a gatinha no seu emprego e a filha já têm vários gatos e não podem acolher a Nina em suas casas.
Por minha vontade ficava ela com ela, mas como quem manda cá em casa não sou eu não posso ter mais gatos cá. Como tal não poderia deixar esta gata ao abandono e vou fazer de tudo par que encontre uma casinha.
Se alguem puder acolher a Nina, prometer ama-la, trata-la bem e com carinho, que se acuse :wink:

Deixo tambem o petsite dela:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=28095
<strong>Ana</strong>
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

quarta jul 16, 2008 1:15 pm

Ela é mesmo linda, um bom doninho para ela!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
JohnnyBravo1
Registado: domingo jul 13, 2008 6:30 pm

quarta jul 16, 2008 1:54 pm

O caso da Nina é bastante triste :( . Gostaria muito de a ajudar podendo ficar com ela mas já tenho um gato (o Johnny Bravo) pelo qual n posso ficar com ele.
Mas posso dar a informação a outras pessoas sobre o que se passa com a pobre gatinha Nina.

Darei notícias mais tarde.

Áté lá,... Boa sorte.
Catih
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 2:04 pm

Eu vou colocá-la no meu Blog de Animais para Adopção ^^
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Siissii
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 2:52 pm

Todas as ajudas são bem vindas, obrigado a todos pela ajuda :wink:
<strong>Ana</strong>
Catih
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 2:56 pm

Siissii, eu gostaria de saber o contacto telefónico para quem quiser adoptar a Nina, por favor ^^
<p>
<p>
<p>
Siissii
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:19 pm

Como sabe eu estou só a ajudar a senhora por isso vou lhe mandar uma pm a pedir o numero pois nao o tenho e assim que ela me disponibilizar o contacto eu mando-he pm a si :wink:
<strong>Ana</strong>
Catih
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:29 pm

Muito obrigada, eu vou publicá-lo no meu Blog para ajudarem a pequenita :)

E pode trate-me por tu, sou muito nova x) :lol:
<p>
<p>
<p>
Catih
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 3:30 pm

Agora reparei que você registou-se aqui na Arca no dia do meu aniversário :D :D :D
<p>
<p>
<p>
Siissii
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 8:08 pm

Catih mandei-te pm
<strong>Ana</strong>
Mialunna
Registado: domingo jun 29, 2008 5:53 pm

segunda nov 17, 2008 5:52 pm

A NINA foi adoptada hoje...Ao fim de tanto tempo apareceu alguém com carinho para lhe dar :)

A NINA já tem família.

Obrigada
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 17, 2008 8:29 pm

Mialunna Escreveu:A NINA foi adoptada hoje...Ao fim de tanto tempo apareceu alguém com carinho para lhe dar :)

A NINA já tem família.

Obrigada
Fico feliz por ela e por quem a ajudou :wink: :D

Tudo de bom :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”