À umas semanas eu navegava no site OLX e descobri lá uma gatinha muito bonita a Nina para adopção, a historia dela deixou-me emocionada e claro que tentei ajudar. Disse para a senhora expor o caso dela aqui na arca de noé na zona de petsites de adopção, mas como já passou algum tempo e nada, com a permição da senhora exponho aqui o caso da Nina para o caso de alguem se interessa

"A Nina, uma gatinha muito meiguinha e que adora colinho.
Terá cerca de um ano e meio, muito mimada e que adora pessoas.
Ela foi encontrada nas garagens de um prédio onde dormia no meio dos carros abandonados e pouco depois apareceu grávida, a minha mãe resolveu metê-la na casa da porteira do trabalho dela, a Nina teve 4 bebés... felizmente todos foram adoptados, todos menos a própria mamã.
Mas como podem imaginar, correu-se um grande risco em ter a gata e os filhotes no local de trabalho, os patrões descobriram e exigiram que se desaparece-se com a gata (não se importando com o fim que ela teria).
E neste momento através da boa vontade de duas senhoras que cederam uma arrecadação (com luz natural) no prédio a Nina está lá, mas como podem imaginar, uma arrecadação não é local para um animal de estimação, apesar de a minha mãe a ir visitar todos os dias para a mimar e tratar nenhum animal merece estar confinado a um pequeno espaço!
A Nina já está esterilizada e desparazitada, portanto não terá os cios que tanto incomodam. Apesar de ser muito meiguinha para as pessoas é preferível ser FILHA ÚNICA, pois ela quer os miminhos todos para ela. "
Tanto a mãe da senhora que pos a gatinha no seu emprego e a filha já têm vários gatos e não podem acolher a Nina em suas casas.
Por minha vontade ficava ela com ela, mas como quem manda cá em casa não sou eu não posso ter mais gatos cá. Como tal não poderia deixar esta gata ao abandono e vou fazer de tudo par que encontre uma casinha.
Se alguem puder acolher a Nina, prometer ama-la, trata-la bem e com carinho, que se acuse

Deixo tambem o petsite dela:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=28095