Husky com inflamação nos olhos e em risco de abate :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quarta jul 16, 2008 5:39 pm

Passeei hoje, pela primeira vez, este menino Husky que dei o nome de Sky.

Ele é lindo, meigo e ternurento comigo, com os seus companheiros de boxe é que nem por isso...nunca mordeu nenhum mas rosna para eles.

Ele está com esta terrível infecção nos olhos... :(

Passeei-o de manhã, e à tarde fui ao canil para lhe limpar os olhinhos com soro, estavam tão sujos e cheios de ramelas...(como dá para ver nas fotos)

Amanhã vou ao veterinário com ele, para ele me receitar alguma pumada ou assim para lhe pôr todos os dias

Precisava muito que fizessem a divulgação deste menino, pois o dia de abate está a chegar, e os primeiros são aqueles que têm doenças, tumores e infecções, por mais pequenas que sejam :cry:

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... -de-abate-'(/
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 16, 2008 5:53 pm

Oh que coisa mais linda.. como é possivel?? efofura.. não tens culpa de nada e muito menos de estares doente.. deves tar a sofrer horrores com a infecçao nos olhinhos :cry: força meu lindo Sky!! estamos todos contigo.. divulgação precisa-se!!! eu vou tratar da minha.. doninhos para este menino também era muito boa ideia.. não deixem que chegue ao dis do abate.. :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 16, 2008 8:47 pm

menino lindo não podemos deixar q ta abatam só pq tens uma infecção nos olhitos.

ImagemImagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 16, 2008 9:46 pm

ana, está um husky desaparecido na zona, se calhar devias tentar falar com o dono... está no encontra-me.org
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quinta jul 17, 2008 12:10 pm

Como está a situação deste menino?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 17, 2008 12:41 pm

vejam no portugalzoofilo , esta um husky desapareçido adoptado da U.Z.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 17, 2008 12:51 pm

coitadinho , o Lobinho da U.Z. tanbém tem isso a volta do olho .Tem que tomar medicamentos e sair do Canil o mais rapido possivel :( vai demorar muito tempo a tratar e tempo ele não tem .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 17, 2008 1:37 pm

O que está no encontra-me não é o mesmo

Este menino vai ser adoptado hoje :D vai para Lisboa
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 17, 2008 1:53 pm

AnaSofiaPets Escreveu:O que está no encontra-me não é o mesmo

Este menino vai ser adoptado hoje :D vai para Lisboa
:P :P :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 17, 2008 2:12 pm

Aiii que bom!!! e tão rapidinho.. queira Deus que continue assim.. adopções em flecha :P mas de preferencia bons doninhos por favor.. que mimem este menino para sempre!!! e nunca nunca o abandonem.. força meu lindo!! boa sorte!!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”