Korbe o tobias quis deixar a sua marca, ja que não tem o cabedal do eucelides ao menos tem fama de fudilh@okorbe Escreveu:o Tobias é um fixe! à primeira tratou logo do assunto..![]()
Zé vais ver que quando menos esperares, vais estar recheadinho deles..
A minha nova aquisiçao - Corn Snake
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Fama e proveito...mg18 Escreveu:Korbe o tobias quis deixar a sua marca, ja que não tem o cabedal do eucelides ao menos tem fama de fudilh@okorbe Escreveu:o Tobias é um fixe! à primeira tratou logo do assunto..![]()
Zé vais ver que quando menos esperares, vais estar recheadinho deles..
-
- Membro
- Registado: sexta out 24, 2003 7:35 pm
Irra...e fotos mais pequenas, não se arranjam?
Aneristicas não gosto muito...demasiado cinzentas - isto vindo de um gajo com uma cobra maioritariamente cinzenta.

Aneristicas não gosto muito...demasiado cinzentas - isto vindo de um gajo com uma cobra maioritariamente cinzenta.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
loOL Pensei que eram verdadeiras, mas acho que verdadeiras ainda ficava melhor
Abraços e trata bem dessa minhoquinha!
P.S. mais uma vez grandes folhas, pena serem falsas!

Abraços e trata bem dessa minhoquinha!
P.S. mais uma vez grandes folhas, pena serem falsas!

<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
eu keria muito poder comprar uma CORNS porém eu tenho que saber como alimentá-la pois moro no interior de pernambuco aí onde compro os ratos de laboratórios, e quando a cobra ainda pequena como faço pra axar os ratinhos ainda pequeninos??? 

muito fixe! estou louco pra poder ter uma destas, bonitona as bichinhas!
boa sorte!
off-topic pode se plantar ai em Portugal? acho muito fixe as folinhas da cannabis lololololololo
como seria leagl terr umas cobras junto com a coisa mais bela desse mundo loololoolol
boa sorte!
off-topic pode se plantar ai em Portugal? acho muito fixe as folinhas da cannabis lololololololo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Já bebi milk shake, agora corn shake não...glauh Escreveu:eu keria muito saber quanto custa e sobre a alimentação a corn shake laranja ela pode ser acostumada a comer ovos desde pequena?
As corns não aceitam facilmente ovos...