Cadela São Bernardo para oferecer - ADOPTADA
Bom dia,
Tenho uma cadela São Bernardo para oferecer, com dois anos e meio, Lop, meiga, brincalhona, vacinas em dia, desparasitada.
Se conhecerem alguem agradeço que contactem os seguintes numeros:
919924030
919257506
Obrigado
Tenho uma cadela São Bernardo para oferecer, com dois anos e meio, Lop, meiga, brincalhona, vacinas em dia, desparasitada.
Se conhecerem alguem agradeço que contactem os seguintes numeros:
919924030
919257506
Obrigado
Última edição por QP2007 em terça ago 05, 2008 5:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Seria melhor colocar umas fotos da cadelinha, ajuda sempre na divulgação. Se quiser envie as fotos para [email protected] que eu coloco aqui. Seria conveniente dar a cadelinha esterilizada, para que não venha a ser uma parideira a vida toda 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Aqui esta as Fotos desta linda cadelinha

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
é lindissima 

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Porque é que não fala com o Criador da sua cadela? É a pessoa ideal para a ajudar nesta situação... Já agora, porque é que está a dar a cadela?
Boa sorte que ela é lindíssima!
Xuga
Boa sorte que ela é lindíssima!
Xuga
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
Estamos a faze-lo aqui porque achamos ser o sitio certo. Estamos a da-la por não temos condições para continuar de a ter e especialmente de trata-la com uma princesa.
Mas só a entregamos a quem nos garantir que tem condições e que daqui a uns meses não abandona.
Mas só a entregamos a quem nos garantir que tem condições e que daqui a uns meses não abandona.
-
- Registado: quinta jul 17, 2008 5:55 pm
Para quem tiver dúvidas é só ir ver o site das pessoas que se intitulam "criadores" que estão a dar esta bonita cadela. http://www.quintadopombalinho.com
Estava eu a consultar o site deles porque tenciono comprar um são bernardo cachorro quando reconheço aqui pelas mesmas fotos uma cadela chamada Doida. Como podem ver dizem-se apaixonados por cães e por são bernardos mas neste momento estão a dar esta linda cadela porque não lhes traz rendimento nenhum pois tem displasia da anca como pude ler no site. A razao de a darem só pode ser falta de dinheiro para a ter, mais valia que não tivessem comprado outras cadelas. Na volta se elas derem problemas também acabam aqui num anúncio a serem dadas.
Desejo a maior sorte à cadelinha
Estes eram os criadores na area onde vivo mas vou procurar outros que me aconselharam mais a Norte do país.
Estava eu a consultar o site deles porque tenciono comprar um são bernardo cachorro quando reconheço aqui pelas mesmas fotos uma cadela chamada Doida. Como podem ver dizem-se apaixonados por cães e por são bernardos mas neste momento estão a dar esta linda cadela porque não lhes traz rendimento nenhum pois tem displasia da anca como pude ler no site. A razao de a darem só pode ser falta de dinheiro para a ter, mais valia que não tivessem comprado outras cadelas. Na volta se elas derem problemas também acabam aqui num anúncio a serem dadas.
Desejo a maior sorte à cadelinha
Estes eram os criadores na area onde vivo mas vou procurar outros que me aconselharam mais a Norte do país.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e iam dar a cadela sem dizer que tinha displazia da anca ?
mas pode-sse operar ou não ?
pensei que os criadores tinham amor pelos animais ....
coitada da cadela
mas pode-sse operar ou não ?
pensei que os criadores tinham amor pelos animais ....
coitada da cadela

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>