desculpem não vos ter respondido, mas é tive testes esta semana. hoje foi a prova global de visual, mas agora tive um tempinho para vos responder. pra semana é provas globais todos os dias!
é assim, já tenho dois possiveis candidatos a donos!

ou melhor, duas!
uma é a minha catequista (mora ao pé de mim) mas tenho de convenser os pais, pois se for o gato DELA, quem toma conta dele são os pais pois ela não passa muito tempo em casa, mas até pode ser que fique o gatos dos PAIS dela.

Domingo vou falar com eles, se calhar.
a outra é a dona da mãe do Ruby, e também mora ao pé de mim. hoje por volta das sete ela vem cá para ver os filhotes, visto ela ter dito primeiro que não queria, mas agora quer vê-los.
agora, em relação á mãe........ se quiserem podem tentar apanha-la, mas, como disse a Juliachan, pode ser que ela já não os queira. e como os possiveis donos estão tão perto de mim......
vou falar com elas por causa dos tranquilizantes para lhes darem, para os acalmarem.
podem vir segunda á tarde? ou este fds, mas ñ sei se vou estar em casa. posso é dizer que estou a estudar, pois isso deve ser rápido, e segunda é a vez de matemática