Xiiiiii que confusão.Nrc Escreveu:
SE a causa é a pílula ENTÃO n se dá a pílula, (not)= SE a causa é a pílula ENTÃO esteriliza-se... n sei se me fiz entender, ou se calhar eu n entendi bem:
1º Você dá a pílula, ponto assente
2º Você teve 1 gata doente devido à pílula, ponto assente
3º Se a tivesse esterilizado ela não ficava com os tais tumores?? mas eles não foram derivados da pílula??..isto já n é para mim ponto assente
Isto foi o que depreendi da sua explicação e da resposta do vet
e desculpe mas não estou a perceber, é que quem não quer barulho...não os tem. Agora medicamentos para calar os gatos é que não e esterilizações muito menos. As pessoas deviam pensar nisso antes de os ter.....gatos ou cães.
Cumprimentos
PS. Não estou a dizer que foi o seu caso, esta é 1 achega para quem o faz para os calar, tal como nos cães para não lhes sujarem as carpetes ou terem 1 cão mais submisso. Quem os pode e consegue ter tem, quem não pode nem consegue...devia estar quieto.
Estou a ver que não percebeu nada. A pilula aumenta as probabilidades das fémeas contrairem cancro, eu não dou a pílula, só queria alertar para o facto, e, para mim dar a pílula é que é um crime não a esterilização.
Aconselho-o/a a ler mais sobre este assunto para ver se compreende. Fale com mais pessoas dentro do assunto, mas não complique mais.
Só queria, uma vez que a esterilização foi comparada com os cortes de orelhas e caudas, dar a minha opinião.
Miau