Qual a epoca das tartarugas... Ou melhr quando estão a vend?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quinta jul 17, 2008 8:59 pm

FabioDaniel Escreveu:se algum de voçes tem assim uma tartaruga mais ao menos como a minha podem me mostrar o voço aquario sfv??? posso meter uma mississipi com uma hieroglifica? o pessoal diz td q ñ se deve dar gamarus as tartas mas sempre q vou as lojas é o que vejo mais gamarus misturas de gamarus...q me dizem?
podes dar gamarus siem problemas! nao podes dar é como alimento base tens que variar também nao comes sempre arroz nao é!?

posso meter uma mississipi com uma hieroglifica sim se forem mais ou menos do mesmo tamanho não deve haver problemas
FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

quinta jul 17, 2008 9:16 pm

sim claro eu percebo... eu dou sticks mas tb dou gamarus a mais algum alimento? Ok então vou ver isso!!!
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

quinta jul 17, 2008 9:19 pm

sempre podes dar uns grilos de vez en quando
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

quinta jul 17, 2008 9:21 pm

Imagem

Isto era no meu antigo apartamento... entretanto subi o nível da água quase até ao topo. No Inverno coloquei a lampada de cerâmica e quando mudei de casa comprei a UVB. Ah! mudei tb para um termómetro bom... :) O aquário tem 1,2 metros por 50cm por 40 cm. Alberga as minhas turts e tá lotado!

Abraço.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quinta jul 17, 2008 9:29 pm

ja que optas pelos sticks covem que varies as marcas Sera Raffy P, Tetra
Repomin são bons exemplos e para tartarugas com menos de dois anos
constitui uma dieta equilibrada mas podes e deves ir fornecendo-lhe carnes brancas e pescado assim como os vegetais assim que tenham a capacidade para devorar animais como minhocas, caracois, lesmas peixes tb podes lhes dar este ultimo é bom pois ajuda a estimular a tartaruga e
proporciona exercicio que para tartarugas de aquarios com espaço
limitado é importante o exercicio

:wink:
Última edição por Primitive em quinta jul 17, 2008 9:30 pm, editado 1 vez no total.
FabioDaniel
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 9:30 pm

quanto foi o aquario sem nada?
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

quinta jul 17, 2008 9:35 pm

FabioDaniel Escreveu:quanto foi o aquario sem nada?
Não me lembro bem... mas creio que foi 120 ou 150 euros... mas se arranjares um vidraceiro que te faça um sai mais barato. Atenção só ao silicone. Usa silicone para aquário que não é tóxico.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
FabioDaniel
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 9:41 pm

tenho de ver um assim mais ao menos para ela!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”