Cadela São Bernardo para oferecer - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 18, 2008 10:45 am

QP2007 Escreveu:Em relação à fotografia que afirma que é a ninhada da Doida, quem está ao lado é a Clara e a Fisga.

Tanta inveja e pura maldade!
Por acaso sabe para que serve o ponto de interrogação? Não deve saber, de todo! Até porque no resto da frase digo, sem afirmar ser a Doida
aparece uma foto de mãe com a sua ninhada.
Quanto a invejas...da minha parte, garantidamente e felizmente (Graças a Deus), não a tem!!! Pela parte dos outros, não posso responder; eles lá sabem se sim ou não?!

leonildecarvalho Escreveu:
carlasampas Escreveu: (...)que nem nunca teve uma ninhada mas já despachou mais cães do que criou! Coleccionar cães não faz de ninguém criador de alguma coisa alguma.
Não teve? Não sei se não teria tido...?! Isto porque no album da doida, após o Ano e meio de idade, aparece uma foto de mãe com a sua ninhada.

Leo
Uma coisa é certa, se dissessem consigo, estava tudo bem! Mas, como alguém se insurge contra o facto de estar a despachar uma cadela com problemas GRAVES de saúde, já somos frustrados?!
Enfim... o típico CRIADEIRO!
No more comments e desejo á cadela, muito boa sorte...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 18, 2008 10:53 am

QP2007 Escreveu:Honestamente só tenho agradecer a publicidade.... Porque apesar de tentarem que seja negativa, é positiva. Só quem é completamente estupido é interpreta assim.

Mas já habito em alguns membros criticar todas as atitudes, seja ela boa ou má. São uma cambada de frustrados. Alias o pais está assim exactamente por este tipo de pessoas, que criticam tudo e todos.

Por isso estou completamente descansado e de consciencia tranquila.
Quando eu aconselhei falarem com o Criador, desconhecia que VOCÊS eram os "criadores"... É que por norma, os BONS Criadores, JAMAIS "abandonam" um cão da sua criação quando eles precisam de ajuda (no caso dos donos os quererem dar para adopção). Mesmo quem dá rafeiros apanhados na rua, muitas vezes se disponibiliza para os receber de volta no caso de alguma coisa correr mal...

Agora se acham que esta é boa publicidade, então se o vosso perfil já estava delineado pela vossa atitude, então com esta afirmação está tudo mais do que confirmado :roll: ... quem é aqui o estúpido???

"Fantástico!!! O Canil XPTO despacha cadela com 2 anos com displasia da anca de grau D2 e omite esse facto aquando da divulgação para a adopção da cadela..." - Publicidade do século... :lol:

A ofensa é a arma que os fracos usam para esconderem a sua falta de argumentação e ideias, chamar nomes a quem tentou ajudar e aconselhar, é deveras louvável...

Ah, e não tenho inveja não, tenho uma cadela SB, com LOP de um dos 2 melhores canis de Portugal, e passo a publicidade, mas digo com muito orgulho que tenho uma Costa Lusa.

Passe bem e boa sorte para a cadela que não tem culpa do sitio onde nasceu...
QP2007
Membro Júnior
Registado: sexta out 19, 2007 9:21 pm

sexta jul 18, 2008 10:59 am

[Editado pela moderação (tlopes)]
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jul 18, 2008 11:04 am

texuga és mesmo xxxxxxxxxxxxxxxxxxx =)

Agora a sério, os criadores já são o que a gente sabe..enfim!
Espero que a Doida arranje um dono XPTO, que não a despachem :twisted: que a adore por tudo o que ela é!!!

Doida força nisso!Vou divulgar!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 18, 2008 11:13 am

Donos para a Doida :D é o que interessa :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 18, 2008 11:30 am

Concordo Carla :D A doida precisa é de uns doninhos :D Ela é tão linda :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 18, 2008 11:31 am

TheBoerboel Escreveu:Aqui esta as Fotos desta linda cadelinha

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem
Membros vamos todos ter calma e gastar as vossas energias em algo de bom, como por exemplo a divulgar esta linda menina. :)
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jul 18, 2008 11:31 am

Exactamente...preocupem-se é com a Doida!!!!

Que para além de doida é LINDONA!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jul 18, 2008 11:37 am

[Editado pela moderação (tlopes)]

Na minha opinião é uma forma de se descartar de um problema, ao dar para adopção esta cadela lidissima, mas... se realmente está empenhado em dá-la , faça as coisas como deve ser. Para o bem dela...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jul 18, 2008 11:39 am

Esta dá-a porque tem um problema... As outras vende-las...
Na minha opinião isto diz tudo mesmo!
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta jul 18, 2008 11:49 am

Caro QP2007,

O erro foi seu, em criar uma cadela com displasia da anca ainda por cima de Grau D2..Quer o quê ?? Que lhe digam muito bem ?

Um CRIADOR de certeza que ficava com a cadela, e também acho que os criadores verdadeiros não andam aí a ter crias com displasia da anca. Presumo eu.

Só fico com a ideia que você é um criadeiro de vão de escada.

CRIADOR nunca "descarta" um cão que nasceu com um problema.

Páre com as ofensas que isso só lhe fica mal.
Eis a quest&atilde;o..
QP2007
Membro Júnior
Registado: sexta out 19, 2007 9:21 pm

sexta jul 18, 2008 11:54 am

Chego à conclusão que parece que escrevi o seguinte:

Da-se cadela, caso não haja ninguem, a mesma será abatida.

Não, eu escrevi que se dava uma cadela são bernardo.

O problema da displasia foi comunicado a todas as pessoas que se mostraram interessadas.

Mais uma vez digo, estou a dar e a vender duas cadelas, por razões que só a mim dizem respeito, como o disse anteriormente, temos de optar E OPTEI POR DAR E VENDER!

Não ofendi ninguem, apenas disse a minha opinião. Estamos todos em guerra aberta pela minha atitude de dar uma cadela, que eu saiba não é crime!

Quem estiver diposto a ajudar, fica aqui o meu obrigado, aos outros um até nunca.

A minha participação acaba aqui!

Deixei os meus contactos, quem tiver interessado que me ligue s.f.f.

Obrigado
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta jul 18, 2008 11:58 am

Ha caes com azar nos donos k lhe caem na rifa :?

Serviu enquanto na sabiam o problema k tinha agora como é um fardo e nao traz guitozito pro canil XPT é melhor da-la!!!!!
Na minha caderneta ja ta apontado se pensar ter um SB a sua casa compralo de certeza k nao vou.... e com atitude baixa que esta a ter e sem respeito pela cadela k em tempos tao parte da familia fazia e hoje pk tem uma doença ja deixa de servir e vem ainda com palavra moralistas de que esta a contar a verdade perde toda a razao(que nao a tinha) muito menos agora.

" Quem diz o que quer ouve o que nao quer" nao sei onde ouvi isto 8)

e pelo que me parece a unica pessoa FRUSTADA nao é quem deu a sua opniao mas sim voce... pela atitude que esta a tomar com a sua cadela ....

Tenho dito 8)
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta jul 18, 2008 12:02 pm

QP2007 Escreveu:Chego à conclusão que parece que escrevi o seguinte:

Da-se cadela, caso não haja ninguem, a mesma será abatida.

Não, eu escrevi que se dava uma cadela são bernardo.

O problema da displasia foi comunicado a todas as pessoas que se mostraram interessadas.

Mais uma vez digo, estou a dar e a vender duas cadelas, por razões que só a mim dizem respeito, como o disse anteriormente, temos de optar E OPTEI POR DAR E VENDER!

Não ofendi ninguem, apenas disse a minha opinião. Estamos todos em guerra aberta pela minha atitude de dar uma cadela, que eu saiba não é crime!

Quem estiver diposto a ajudar, fica aqui o meu obrigado, aos outros um até nunca.

A minha participação acaba aqui!

Deixei os meus contactos, quem tiver interessado que me ligue s.f.f.

Obrigado
Pois pois pois e eu sou o pai natal..............

As boas vende a que tem problema dá!!!!!!!!!! OK OK

Boa sorte pra cadela, ja para si nao desejo o mesmo.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jul 18, 2008 1:05 pm

:cry: Boa sorte "pequenina"!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”