Ola pessoal, esse é meu primeiro post, e já venho com uma duvida rsrs
eu tenho uma Corn a uns 3 meses, quando comprei ela tinha 2 meses, e ná epoca tinha tempo de estar manuseando-a diariamente várias vezes ao dia, mas de uns 2 meses pra cá, as coisas no trabalho apertaram muito e estou completamente sem tempo de manuseala, tem aproximadamente 1 mês que não coloco a mão nela, minha esposa que à está limentando, porém não tem coragem pegar, nesse periodo ela tem ficado muito agressiva, já me atacou uma vez, sempre que chego perto ela fica em posição de bote, não quero me desfazer do animal pq gosto bastante dela e as crianças tb, o que vc's me indicam a fazer?
queria muito que ela voltasse a ter aquele comportamento de antes.
ela esta num terrario grande fica sozinha, não acredito em stress, pois tenho 2 tocas .
um grande abraço a todos e muito obrigado pela ajuda
problemas com o comportamento de uma Corn Snake
Moderador: mcerqueira
boas,Bem vindo
Quais sao as medidas desse tal terrario grande?se ela é uma cria,a dentada nem se sente
...se se tratar de stress é meter ela num terrario mais pqueno para que ela se sinta segura e nao incomudar ai durante uma semana,depois é retomar o maunseio...se tens medo podes sempre manusea-la com umas luvas até que a domestiques.
Quais sao as medidas desse tal terrario grande?se ela é uma cria,a dentada nem se sente

<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>