Substrato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lestad
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 12:01 am

quinta jul 17, 2008 10:48 pm

Pessoal hoje estava numa loja comprando um aquario para os meus Ambystoma que vão chegar amanha e la na loja eu vi o vendedor oferecendo para um senhor fibra de coco para ser usado como substrato para um terrario de serpente e também falou que estão usando agora PIPI PET aquele que usamos para Hamsters, o que acham disso?

Abraços
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

sexta jul 18, 2008 12:01 am

fibra de coco ou humus sao bacanos especialmente na altura da muda :lol:

agora esse tal nunca ouvi falar...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

sexta jul 18, 2008 12:57 pm

lestad Escreveu:Pessoal hoje estava numa loja comprando um aquario para os meus Ambystoma que vão chegar amanha e la na loja eu vi o vendedor oferecendo para um senhor fibra de coco para ser usado como substrato para um terrario de serpente e também falou que estão usando agora PIPI PET aquele que usamos para Hamsters, o que acham disso?

Abraços
Supostamente deve ser aquelas aparas de arvore....

É assim isso até que nem é mau......senão forem de uma arvore tóxica, tipo pinheiro...
<strong>Bruno Cardoso</strong>
lestad
Membro

sexta jul 18, 2008 2:16 pm

Silente, essa que vc se refere é o aqui é vendido como REPTO BARK que são as aparas de arvores e é o que eu uso esse outro a que me refiro aqui no Brasil é vendido como substrato para Hamsters .
Iron40
Registado: domingo jul 20, 2008 11:12 pm

domingo jul 20, 2008 11:42 pm

este usado paras hamsters não seria Aspen igual da Zoomed???èparecido com feno...
lestad
Membro

segunda jul 21, 2008 12:43 am

Iron40 Escreveu:este usado paras hamsters não seria Aspen igual da Zoomed???èparecido com feno...
Iron, o Aspen nem achei a venda por aqui e o povo na loja nem sabe o que é :(
lestad
Membro

sábado ago 23, 2008 3:57 pm

Pessoal peguei uma foto da fibra de coco que estão vendendo como substrato para repteis por aqui
Imagem

Substrato em Pó 3 lts.Entre-fibra do coco verde (tecido parenquimatoso), formado por partículas esponjosas, proporcionando alta capacidade de retenção de umidade, oxigenação e efeito descompactante.
Baixo teor de nitrogênio, recomendamos com adubação folhar

E tem esse também a embalagem é a mesma
Fibra de Coco 150 gr
Tipo "Cobertura"
Indicado para cobertura, dreno, substituição do bedim como filtro e ampla utilização na linha pet para ninhos.
(Não é Substrato !)

Acham que isso pode ser utilizado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”